Compartilhe essa Notícia:

Protesto de moradores na terça...
Na última terça-feira (29.08), um grupo de moradores realizou um grande protesto reivindicando melhorias na estrada vicinal que dá acesso as comunidades dos Barreiros, Caiçara, Mangueira, Morada Nova e Santa Edviges. Com lixo e entulhos, os manifestantes bloquearam. Foi preciso o prefeito Antônio França e o secretário de Infraestrutura Sérgio ir ao local conversar pessoalmente com os moradores. O prefeito garantiu que a Prefeitura iria recuperar imediatamente a estrada. Os moradores confiaram na palavra do gestor e depois de quase duas horas, o bloqueio foi retirado. Este foi o primeiro grande protesto contra a gestão de Antônio França e ele deu uma resposta rápida.
Reforma das vicinais dos povoados São Joaquim e Santa Edvirges 

Ontem, dia 31.08, a assessoria da Comunicação da Prefeitura de Pedreiras informou, através de uma nota, que o prefeito Antônio França cumpriu a palavra dada aos moradores daquelas comunidades; a secretaria de Obras está reformando a estrada. Parabéns, prefeito!

Por outro lado...

Bem que os moradores que ficam próximo do Bosque Seringal e os comerciantes do Beco do Paraíba poderiam seguir o exemplo que deu certo na estrada: interditar ruas para obrigar a Prefeitura a concluir as obras do bosque e do centro comercial. Ambas estão a passos de tartaruga.

Confira a nota da Prefeitura 



INFRAESTRUTURA RECUPERA ESTRADAS DE SÃO JOAQUIM E SANTA EDWIGES

Santa Edwiges

Após entendimentos com moradores da área de percurso da estrada ligando a sede ao povoado Santa Edwiges, que na manhã de terça-feira (29/08), fizeram o bloqueio da via, reivindicando melhorias, o prefeito Antônio França se comprometeu a fazer o trabalho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e já está melhorando a estrada. Desde esta quarta-feira (30/08) que os serviços estão em andamento na estrada, beneficiando as comunidades de Barreiros, Caiçara, Mangueira, Morada Nova e Santa Edwiges. Um compromisso assumido e cumprido pela gestão "Honra e Trabalho".
 Mais em continua...





São Joaquim 

Os moradores do povoado São Joaquim foram beneficiados com recuperação de trechos da estrada vicinal que dá acesso à comunidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura revitalizou a vi, fazendo trabalho de terraplanagem, melhorando a qualidade de acesso da população da região. Outros trechos deverão ser contemplados.




Mais 

Prefeito de Pedreiras sofre o primeiro protesto popular contra seu governo nesta terça-feira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. http://imirante.com/sao-joao-dos-patos/noticias/2017/09/01/nepotismo-e-contratacoes-irregulares-levam-mp-ma-a-pedir-realizacao-de-concurso.shtml faça uma matéria sobre nepotismo. Quero ve se entendo o q ta acontecendo em Pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Hola guapa Eu me chamo Silvana eu gostaria do WhatsApp do tenente de Nerd Porque eu queria mandar a polícia vir aqui na minha rua aqui só tem é m********* fumando droga toda hora da noite do dia eu queria que você passasse o WhatsApp do tenentismo era para mim eu consegui sair para mim

    ResponderExcluir
  3. A população do seringal e os logística vão interditar AV RIO BRANCO NA PRÓXIMA SEMANA PRA VER SE ELE TERMINA ESSAS OBRA.

    ResponderExcluir
  4. Interditar avenidas Rio Branco... conte comigo. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  5. Não fez favor não!
    Foi obrigado a fazer. Se soubesse antes quem era ele não tinha votado nessa merda! Pensa que o dono da prefeitura, tu é só um empregado que vai sair daí como ladrao e parar na cadeia, porque tu não sabe de nada. Se arrependimento matasse

    ResponderExcluir
  6. Não fez favor não!
    Foi obrigado a fazer. Se soubesse antes quem era ele não tinha votado nessa merda! Pensa que o dono da prefeitura, tu é só um empregado que vai sair daí como ladrao e parar na cadeia, porque tu não sabe de nada. Se arrependimento matasse

    ResponderExcluir
  7. ESSE PREFEITO SÓ VAI NA PRESSÃO, DEVEMOS INTERDITAR ESTRADAS, RUAS E AVENIDAS, A EXEMPLO DO QUE ACONTECEU COM A ESTRADA DO LIXÃO..PARA CONSEGUIR NOSSOS OBJETIVOS. AVANTE SOCIEDADE!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS AO BLOG DO CARLINHOS, O ÚNICO QUE MOSTRA A VERDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE DESGOVERNO DE PEDREIRAS. O RESTANTE TUDO CALADINHO, SERÁ PORQUÊ?

    ResponderExcluir
  9. O PREFEITO DO PIOR. PIOR CARNAVAL, PIOR SEMANA SANTA, INCLUSIVE, SEM CESTAS BÁSICAS PARA OS POBRES, PIOR SÃO JOÃO, PIOR 7 DE SETEMBRO, PIORES SALÁRIOS, PIORES PAGAMENTOS DOS CAVALHEIROS E O POVO PASSANDO AS PIORES HUMILHAÇÕES. EITA DITADOR!

    ResponderExcluir
  10. O povo tá LISO, e o prefeito tá RICO.

    A se arrependimento matasse, o povo que votou no LISO, que tá RICO, tava morto.

    ResponderExcluir
  11. Comentário acima, PIORES PAGAMENTOS DOS CAÇAMBEIROS

    ResponderExcluir
  12. COM EXCEÇÃO DE ALGUNS QUE ESTÃO COMENDO, NUNCA VI NINGUÉM FALANDO BEM DESSE PREFEITO DE PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  13. O prefeito de PEDREIRAS estar FAVORECENDO só os ricos

    ResponderExcluir
  14. só quem não fala mal dele quem tá mamando nas tetas.dizem q ele pode roubar mais tem alguém da família trabalhando então o resto q se lasquem

    ResponderExcluir
  15. CARLINHO, HÁ UMA ESPECULAÇÃO QUE O SÉRGIO PROFIRO, JÁ VOLTOU PRA CASA DO PAI...FAÇA UMA MATÉRIA!

    ResponderExcluir
  16. Só faz besteira e não sabe de nada,além de tudo é ignorante com as pessoas, prometeu emprego pra todo mundo, mentiu pra se eleger agora trata o povo mal.Se arrependimento matasse eu já tinha morrido. SERIA BOM SE TODOS DA CIDADE E DO INTERIOR QUE ELE E OS QUE ANDAVAM COM ELE PROMETERAM EMPREGO SE JUNTASSE NA FRENTE DA PREFEITURA PARA COBRAR DELE OS EMPREGOS QUE ELES PROMETERAM, aí eu queria vê o que tu ia fazer,
    Nessa estrada só fez a obrigação dele nada mais é só fez porque foi obrigado
    Cadê o vice que também é outro que ajudou ele a espalhar as mentiras?

    ResponderExcluir
  17. E ASSIM RUAS DA ZONA URBANA? HORRÍVEIS. PEDREIRAS PARECE UMA CIDADE ABANDONADA.

    ResponderExcluir
  18. Obras paradas. É verdade. Mas o prefeito pelo menos já mandou pintar a rodoviária, concluindo o serviço em tempo recorde.

    ResponderExcluir
  19. Vamos interditar o trânsito de toda cidade, pois Pedreiras está "um buraco só".

    ResponderExcluir
  20. Ele tá trabalhando.
    Já concluiu o hospital em 6 meses, prometido na campanha.
    A cidade já é outra.
    Pavimentação asfáltica de primeira.
    Zona Rural muito bem assistida.
    Geração de emprego e renda.
    Querem mais o que?
    Tem até Secretário virtual: aquele que trabalha na Capital!
    Oh Pedreiras, quando terás um prefeito a altura?!
    Meu povo, vamos aprender a votar.
    A grande verdade é a seguinte: ERRAMOS NOVAMENTE.
    São mais 4 anos na taca.

    ResponderExcluir