Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta segunda-feira (04), em solenidade no Palácio Henrique de La Rocque na capital maranhense, a deputada estadual Ana do Gás entregou as chaves de uma viatura da Polícia Militar ao município de Santo Antônio dos Lopes representados pelo Tenente Barbosa e pelo prefeito Bigu de Oliveira para reforçar a segurança da cidade. A solicitação da viatura foi feita oficialmente pela deputada Ana do Gás ao secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela e publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa. O veículo é do tipo Ranger, padrão, equipado com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento.

A deputada falou sobre a importância de mais essa conquista para Santo Antônio dos Lopes: “Fui primeira-dama de Santo Antônio dos Lopes por 8 anos, tenho residência na cidade e sei o quanto esta viatura ajudará no combate ao crime que é uma realidade infelizmente crescente na cidade e na região. Após o início da exploração do gás natural, a população de SAL, como é carinhosamente chamada a cidade pelos santo-antoenses, teve seu índice populacional consideravelmente elevado, o que trouxe muitos benefícios, mas também infelizmente muitas mazelas como a violência, aumento do tráfico de drogas e outras. Hoje como deputada estadual tenho meios para contribuir com o município e assim tenho feito. A reforma do Centro de Ensino Genésio Rego, que foi outra conquista, já saiu e está em fase de conclusão e agora a viatura foi oficialmente entregue. Ainda existem mais solicitações que fiz para o município nas áreas da saúde, infraestrutura, e outras setores que sairão em breve. Quando se fala em benefício para a população, não pode haver divisão. Pode-se até trabalhar separadamente, mas a finalidade é sempre a mesma, melhorar a qualidade de vida do povo e contribuir com o crescimento do município”, afirmou convicta Ana do Gás.
Continua...

A entrega da viatura faz parte do programa Pacto pela Paz do Governo do Maranhão através da Secretaria de Segurança Pública do Estado e entregou nesta etapa mais 52 viaturas chegando a um total de 620 desde o início da gestão de Flávio Dino. A meta do Governo do Maranhão é até dezembro chegar a 700 veículos. A deputada Ana do Gás, junto ao governador, entregou também na mesma cerimônia viaturas para os municípios de Capinzal do Norte, Esperantinópolis e Joselândia, locais onde trabalha em parceria com os prefeitos.


Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Podi mandar até Ouro governador do Caraí que tu num ganha nem nus inferno se tivessi uma eleição hoje tu num ganhava

    ResponderExcluir
  2. Polícia é igual mulher perto fa raiva longe faz falta grande coisa isso aí

    ResponderExcluir
  3. Ana devolve os milhões que foi tirado dos cofres da prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Ana e Bigu a prova que não devemos brigar por causa de política. Tudo farinha do mesmo saco com o governador.

    ResponderExcluir
  5. Esse Bigu das duas uma:
    Ou é frouxo ou é homem demais..kkkk,
    Abraçado com a Ana do gás a mulher que queria ver ele morto em Santo Antônio dos Lopes, agora só falta ele votar nela para deputada...

    ResponderExcluir
  6. Se ele votar nela quem vai matar ele sou eu
    Por isso tenho certeza que ele vai continuar vivo
    Ele não é doido

    ResponderExcluir