Compartilhe essa Notícia:

A deputada estadual Ana do Gás entregou na tarde de ontem (13), mais uma viatura da Polícia Militar, desta vez para o município de Presidente Juscelino, representado pelo prefeito Magno Teixeira, pelo vice-prefeito, Zé Maria do Sindicato, e por assessores. O veículo entregue é equipado com cela de isolamento, giroflex, moderno sistema de comunicação e equipamentos de monitoramento e irá reforçar a segurança da cidade e fortalecer o serviço de combate ao crime.

A indicação nº 1014 / 17 da viatura para Presidente Juscelino foi feita pela deputada Ana do Gás e publicada no diário oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão. Esta é mais conquista da parlamentar e do prefeito Magno Teixeira que estão desenvolvendo um belo trabalho em parceria no município desde o início deste ano.

“Esta ação do Governo do Estado intensifica o policiamento no interior do Maranhão e contribui fortemente com o combate ao crime. Desde que Flávio Dino assumiu o governo, estamos testemunhando um trabalho sério em Segurança Pública que vem provando através de números que a criminalidade tem diminuído em relação ao que vivíamos antes. E a tendência é só melhorar, pois os investimentos são tanto em equipamentos quanto em qualificação profissional dos nossos policiais. Quanto ao município de Presidente Juscelino, o meu recado é que o trabalho com o prefeito Mago vai continuar e no que depender de mim, mais benefícios chegarão em breve para a cidade”, disse a deputada.
Continua...

A solenidade aconteceu no Palácio Henrique de Lá Rocque onde foram entregues um total de 50 viaturas em mais uma etapa do programa Pacto Pela Paz do governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública do Estado. No total o governador Flávio Dino já foram 670 viaturas, a meta é entregar 700 até o fim de 2017.

Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rssa ana fo gaz gosta de seaperecer vai terminar essa vitura servino para elemesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ana do Gás não entregou nada, quem entregas as viaturas é o Flávio Dino, ele só sai na foto pra aparecer.

    ResponderExcluir