Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (12), a deputada Ana do Gás esteve em sua região, na cidade de Presidente Dutra acompanhando o governador Flávio Dino e sua comitiva na entrega de várias obras que contribuirão para resolver problemas que há tempos traziam transtornos para a população. A comitiva do governo vistoriou obras, sendo uma delas a tão esperada reforma do Hospital Macrorregional do município, o Socorrão que tem grande fluxo de atendimentos por dia. Vistoriou ainda a construção do prédio da nova unidade plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IEMA.

Na ocasião, o governador inaugurou uma unidade do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), órgão do DETRAN para honrar o compromisso de melhorar as condições de tráfego. Entregou também um poço para auxiliar no abastecimento e distribuição de água no bairro da Cohab que atenderá aproximadamente 5 mil pessoas. O poço tem vazão de 50 metros cúbicos por hora e 104 metros de profundidade e resolverá um problema histórico de Presidente Dutra. Foi anunciado ainda pelo governador Flávio Dino que a cidade receberá mais uma etapa do programa Mais Asfalto que levará serviços de recapeamento e asfaltamento em mais 9 quilômetros no município além dos 15 que já foram asfaltados.
Continua...

“São grandes obras e altos investimentos que o governo do Estado vem fazendo nessa região. Hoje aqui em Presidente Dutra tivemos a entrega de um poço no bairro da Cohab que vai melhorar a vida da população com água de qualidade e saneamento básico que tanto precisavam. O Ciretran com as melhorias para o tráfego, o IEMA que é para mim um dos mais importantes investimentos em Educação do governo do Estado e a reforma do Socorrão, uma das obras mais esperadas não só pelos moradores de Presidente Dutra, mas de toda regional, comprova que estamos tendo um governo sério que honra suas promessas”, declarou a deputada Ana do Gás.




Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. vamos que vamos meu governador. o campeao em obras do maranhao, era tudo que nosso maranhao queria.

    ResponderExcluir
  2. o governador que ja mais fez obras no maranhao em apenas 2 anos e meio de governo.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essa ana sem gás ta pagando as passagens dela pra vadiar ou eu é eu que to pagando?

    ResponderExcluir
  4. Ana sem gás tá sabendo que o prefeito play não vai votar em vc? Abre o olho deputada, voto é tão difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem lógica, é um dos prefeitos mais fiéis que Ana tem

      Excluir
    2. Carlinho tu é babão Mesmo? Ou recebe um dinheirinho pra falar bem da mulher do cara que saqueou a prefeitura de Santo Antonio dos Lopes.

      Excluir