Compartilhe essa Notícia:

O deputado Weverton Rocha (PDT) participou na ultima sexta-feira (15), em Santa Luzia do Paruá, da entrega de títulos de domínio de terra para 1.047 famílias assentadas dos municípios do Alto Turi. “Tenho acompanhado sempre essa política de incentivo ao nosso trabalhador rural. Temos vários projetos de lei na Câmara dos Deputados, sempre na direção de apoiar e incentivar o homem do campo e o trabalhador rural”, disse o parlamentar. Ele lembrou que o Incra, o Iterma, os prefeitos e os deputados presentes mostram que unidos podem vencer a crise que o país atravessa.

“É a maior entrega de títulos da história do Incra nestes 47 anos”, disse o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Leonardo Góes, acrescentando que a entrega do título definitivo garante aos proprietários das terras linhas de crédito de até R$ 300,00. O superintendente do Incra no Maranhão, George de Melo Aragão, anunciou que, graças ao apoio do Incra e da Bancada Federal presente ao evento ainda estão previstas a entrega de mais 2.500 títulos no estado.
Continua...


Participaram do evento o secretário de estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Márcio Honaiser; o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Raimundo de Oliveira Filho; o deputado federal Cleber Verde (PRB) e os deputados estaduais Júnior Verde (PRB) e Hemetário Weba (PV), José Inácio, entre outras autoridades estaduais e municipais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande Deputado e futuro Senador

    ResponderExcluir
  2. daqui um ano faz um levantamento, se a metade não estiver vendido, eu voto em vc deputado

    ResponderExcluir
  3. Weverton Rocha é o melhor deputado federal que já vir é vai cer o melhor cenador quê o Maranhão vai ter parabéns futuro senador Weverton Rocha

    ResponderExcluir