Compartilhe essa Notícia:


Levantamento será realizado neste mês. Escutec também analisará os números para o Senado Federal 

Depois de forte repercussão em todo estado, a Rádio Difusora AM, voltou atrás e incluiu o nome da presidente do Podemos no Maranhão, Maura Jorge, na pesquisa para a disputa pelo Palácio dos Leões em 2018. Ela foi a primeira a lançar pré-candidatura ao Palácio dos Leões em oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB), e única que tem o nome já consolidado.

A primeira informação era de que, para o governo estadual, somente os nomes de Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (PMDB) e Roberto Rocha (PSB) haviam sido incluídos. Diante das críticas de eleitores e aliados de Maura Jorge, ontem à noite, a Rádio Difusora AM e o Escutec divulgaram nova informação, dando conta de que a ex-deputada estadual também aparecerá nos cenários estimulados.

O levantamento será feito pelo Instituto Escutec, e também analisará os números para o Senado. A pesquisa terá grande abrangência e vai buscar identificar o sentimento do eleitor maranhense nos quatro cantos do estado.

Já para o Senado Federal, os nomes na estimulada serão mesmo apenas os de: Sarney Filho (PV), Edison Lobão (PMDB), Lobão Filho (PMDB), José Reinaldo Tavares (PSB), Waldir Maranhão (PTdoB) e Weverton Rocha (PDT).

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), que garante ser pré-candidata ao Senado, foi ignorada pela Difusora AM/Escutec.

O contratante da pesquisa , Edinho Lobão (PMDB), também mudou de opinião depois da pressão. Ele comentou agora que seria impossível deixar de fora a pré-candidata ao governo. “Ela se mostrou a primeira pessoa a ter coragem de enfrentar o governador Flávio Dino. Com certeza é um nome que tem sua relevância e não pode ficar fora da nossa avaliação”, declarou Edinho Lobão.

Com informações do site http://www.atual7.com/ e http://diegoemir.com/
___________________

O que chama atenção é que a mudança veio horas depois da postagem no blog do Carlinhos: Difusora AM encomenda pesquisa para avaliar cenários de governador e excluir Maura Jorge e Eliziane Gama



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Maura Jorge, a força que representa os interiores do Maranhão 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💪🏼💪🏼💪🏼 próxima governadora

    ResponderExcluir
  2. Eliziane Gama fora e Lobão Filho declara que Maura Jorge jamais poderia ficar fora de uma pesquisa, que deve ter sido um erro. Eitaaaa Maura Jorge forteeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na balança, é muita gordura mesmo kikikikiki

      Excluir
  3. Isso e medo pois sabe que Maura ta crescendo muito.

    ResponderExcluir
  4. Sonha Maura Jorge que vc vai ganhar o povo do Maranhão não é idiota como o povo do Lago da pedra nao

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro e respeito à esse leitor publique meus comebtarios

    ResponderExcluir
  6. Linda minha futura governadora do Maranhão MAURA JORGE

    ResponderExcluir
  7. Perguntem ao Laércio Arruda se ele vota nela se ele quem conhece a senhora Maura Jorge não vota eu que não conheço tbm não voto não..

    ResponderExcluir
  8. O atual prefeito tem muita coisa pra mostrar sobre Maura Jorge.
    Pegou uma cidade nun estado crítico, correndo um risco de se queimar com o povo.
    Isso Laercio vai mostrar a realidade que Maura deixou Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  9. Maura não teve respeito com agente, ao decorrer do seu governo municipal, teve 6 nos ao lado do governo estadual, e nada feis por nós, mim poupe Maura Jorge!

    ResponderExcluir