Compartilhe essa Notícia:


Será medo?
A quem interessa deixar Eliziane principalmente Maura Jorge de foram de pesquisas para intenção de votos ? 
A rádio Difusora AM 680 khz encomendou junto ao Instituto Escutec uma pesquisa para avaliar os cenários das disputas de governador e senador para a eleição do próximo ano. De acordo com o blog do Diego Emir, “o estudo terá uma grande abrangência e vai buscar identificar o sentimento do eleitor maranhense nos quatro cantos do estado.”

O que chama atenção, porém, é que a emissora que pertence ao sistema de comunicação ligado a família Sarney e hoje estaria ligado ao governador Flávio Dino, excluiu da sondagem Maura Jorge e Eliziane Gama.

“Nos cenários estimulados pela Escutec, três nomes foram colocados para avaliação na disputa para governador: Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (PMDB) e Roberto Rocha (PSB)”, informou o jornalista que atua em São Luís.

Já para o Senado, os nomes postos foram: Sarney Filho (PV), Edison Lobão (PMDB), Lobão Filho (PMDB), Zé Reinaldo Tavares (PSB), Waldir Maranhão (PP) e Weverton Rocha (PDT).

Os eleitores da ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge e da deputada federal Eliziane Gama, estão questionando o motivo das exclusões. “Será medo que a nova pesquisa aponte o crescimento de determinada candidata do interior do estado”, apontou um internauta em um grupo da rede social.

De fato, não se percebe uma justificativa válida para excluir o nome das pré-candidatas; inclusive, Maura Jorge apareceu a frente do Senador Roberto Rocha na maioria das pesquisas recentes, tornando-se no nome que mais cresce nesta disputa no momento.


Por que o Sistema Difusora Sarney/Dino está agindo dessa maneira?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Não é medo.... é força que elas não tem... duas deputadas sem nome no cenário a Eliziane tem um pouco mais de nome

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge aqui está em primeiro lugar afinal ninguém quer reeleger a mesma pessoa duas vezes para o mesmo cargo

    ResponderExcluir
  3. aceita q doí menos, sempre estou lendo os jornais de São Luis e por incrivel q pareça não vejo nada sobre ela, se não fosse teu blog ela estava frita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maranhão não se resume somente uma Ilha, o estado é imenso....

      Excluir
    2. Mais a mídia e o mão maior colégio está nessa ilha

      Excluir
  4. Todo o Maranhão sabe que Maura Jorge é a pré-candidata ao governadora com menor REJEIÇÃO de todos. Assim como é também a que tem o maior potencial de CRESCER em todo estado, com um único desafio : de se fazer conhecida em todo estado, mostrando ao Maranhão que existe uma nova opção para governar . E isso incomoda a muita gente grande .....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira, não vou Longe Sua cidade natal a qual ela foi prefeita tá um calamidade, de prova o atual prefeito comeu com ela, pois foi atas de recursos para a cidade não se acabar de vez!

      Excluir
  5. Junior Pereira Vieira4 de setembro de 2017 às 19:46


    Maura Jorge, a mulher que ousou ser candidata a governadora contra as duas pessoas mais poderosas do Maranhão, Flávio Dino e Roseana Sarney. Para quem pensa que o povo do interior não pode ser destacar olha aí 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 povo querendo dar rasteira nela

    ResponderExcluir
  6. Essa maura jorge é uma farsa,não ganha mais nem pra prefeita,e agora quer ser governadora,so o povo de lago da pedra pra acreditar na maura mentira,o maranhã não merece esses jorges,falo porque conheço,e que os conhece não vota,os jorge vão cair no esquecimento

    ResponderExcluir
  7. LAGO DA PEDRA ONDE ELA GOVERNOU É UM LIXO... AFFIM O MARANHÃO NÃO MERECE SER ADMINISTRADO COM ESSA SENHORA... DEUS É MAIS.

    ResponderExcluir
  8. SOU REPRESENTANTE COMERCIAL, MAIS VEJO LAGO DA PEDRA UMA DAS PIOR ES CIDADE DA REGIÃO, TODAS VEZ QUE EU VOU LÁ, É PRECISO GASTAR COM O CARRO POR CAUSA DOS BURACOS!

    ResponderExcluir