Compartilhe essa Notícia:

Dr. Allan, o Iluminado 
Confira a resposta do médico pedreirense.

* Sou Iluminado 

“O Blog do Carlinhos especulava na semana passada  sobre minha ausência de Pedreiras e redes sociais (Por onde andará Dr. Allan Roberto?). Por ser homem público já me acostumei a esse assédio. Como brinco às vezes, "sou celebridade e, portanto, tenho que me acostumar a isso". Como a própria reportagem me tratava ("O Iluminado"), já me acostumei a ser "estrela".

* Ausente das redes sociais, mas presente no trabalho...

Hoje no Jornal da Mirante/Rede Globo - 1a. Edição todos puderam saber porque estou hoje há exatos 45 dias ausente de Pedreiras. A Mirante tratava do Socorrão I, hoje o maior Serviço de Urgência e Emergência do Estado, que tenho a grande responsabilidade de ser o Coordenador. E eu compus aquela matéria jornalística da afiliada da Rede Globo em nosso estado.

* Orgulho de fazer parte do Governo Honra e Trabalho 

Essa função aqui em São Luís e outras, concilio com a de Secretário de Articulação Política do governo Honra e Trabalho comandado pelo prefeito Antonio França, do qual tenho a honra de ser amigo pessoal e auxiliar direto e muito me orgulha de seu governo participar. Por ser o cargo comissionado e suas ações de natureza política e na maioria de ordem subjetiva, tenho conseguido desenvovê-las, além de agir em várias outras ações na defesa dos interesses da Prefeitura de Pedreiras junto aos órgãos vários estaduais e federais sediados na capital, como também outras funções que aqui coordeno para o governo, das quais a própria oposição é sabedora e até legitimamente beneficiada; e destas não obtenho remuneração alguma.

* O desejo de voltar para Pedreiras 

É lógico que me angustia não poder me dedicar mais ao governo do Comandante França. E a dedicação exclusiva ao governo me seduz a ponto de várias vezes querer abandonar tudo aqui e ir só me dedicar a Pedreiras - o que a esposa sempre conseguiu impedir a tempo. Infelizmente não posso. Os compromissos profissionais aqui não me permitem. E isso me angustia muito, pois queria estar aí diariamente como soldado do governo municipal ajudando a construir dias melhores a nossa terra e mais felizes a nossa gente.

Mais em continua...

* Não viso o mero salário de secretário de Governo

Mas em nenhum momento intencionei ou intenciono fazer do uso do cargo um artifício para auferir vantagem financeira indevida. Sou médico. Tenho vários empregos, inclusive concursados. Nunca precisei nem preciso de prefeitura para sobreviver. E digo: cheguei a ganhar no governo passado mais de TRINTA MIL REAIS POR MÊS e rompi espontaneamente sem receio do que perderia financeiramente. Para médicos não faltam empregos nem bons salários. E nesse governo atual que ajudei a eleger e construir, ganho QUATRO MIL E CINQUENTA REAIS/MÊS. E num plantão médico de 24 horas nos pagam aqui TRÊS MIL REAIS por plantão. E em Pedreiras eu não trabalho na Prefeitura como médico, apenas como Secretário. O trabalho médico que realizo lá é voluntário e sem remuneração.

* Deixando o cargo de secretário, continuo ajudando o meu amigo prefeito

Confesso que a mim não constrange os comentários maledicentes sobre o cargo alegando ser uma sinecura. Isso faz parte do processo político. Fui oposição quase minha vida política toda. Entendo isso muito bem. A oposição está no seu papel. Mas por isso já coloquei o cargo várias vezes à disposição do prefeito para não o constranger ou o expor à sanha de seus detratores. E o cargo é dele e ele pode tirá-lo de mim quando quiser e isso não me trará mágoa ou me fará romper com ele. E eu ainda continuarei fazendo os mesmos serviços sem remuneração se ele assim o quiser e permitir, pois meu povo merece e confio no prefeito e tenho compromisso com ele e com esse governo para devolvermos ao nosso povo a dignidade que lhe foi tirada. E ATENÇÃO OS QUE TORCEM PELO MEU ROMPIMENTO COM A PESSOA OU O GOVERNO FRANÇA! EU NÃO ROMPEREI JAMAIS COM ESSE GOVERNO!!! COM CARGO OU SEM CARGO, DENTRO OU FORA DO GOVERNO, ACREDITO EM ANTONIO FRANÇA E EM SUA HONESTIDADE, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E CAPACIDADE ADMINISTRATIVA!!!

* Redes sociais 

Quanto a ter me afastado das redes sociais, isto se deve a algumas razões de várias ordens que não pretendo discutir aqui. Mas de fato eu estou é POUCO PARTICIPATIVO nas redes sociais, porém venho acompanhando tudo mais silenciosamente sem me desgastar em discussões estéreis, como antes andava fazendo erroneamente.

* Estou bem, obrigado

Quanto a minha saúde física e mental, estou bem, muito bem, graças a Deus.
E quanto aos telefones e WhattsApp, eu e minha esposa resolvemos trocar os quatro números que usávamos por uma questão de preservar mais nossa privacidade, conforto e sossego, pois chegou a um ponto em que o incômodo estava grande demais. E mesmo dispostos e gostando de ajudar e servir, precisamos ter nossa privacidade e repousos preservados.

Abraços a todos de força, fé e esperança!

Allan Roberto"




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Como o povo de Pedreiras é bobo. Um cara desse por q escreve difícil pra um povo analfabeto vem pousar de mente brilhante, intocável, imaculado e insubstituível, só mesmo aqui. É bem verdade que ele pode amar Pedreiras e vez em quando faz o bem, ajuda um ou outro, isso ninguém pode negar. Mais se coloca acima de tudo e todos pondo seu próprio bem estar acima de tudo, ate do cargo que ele julga ser sem significância alguma na sua vida financeira, que não precisa, nem pediu e bla bla bla. Pois faça o certo DR. Ja que não presta expediente, como vc cobra de todos, e se julga tão honesto, renuncie ao salario e continue fazendo seu trabalho pro povo em Pedreiras e São Luis, horas ? Não é o certo ? Voce nem precisa mesmo.
    Fala o que quer, julga sem escolher medidas todo mundo e se vale de um povo analfabeto que não sabe ler e se encanta com seus hilários escritos e seus bravejos de arrogos como fazes quando vem aqui.
    E ainda cuspe sutilmente na cara do povo, como dizem agora, voce esta sarrando na cara do povo de Pedreiras quando escreve o que escreve:

    "eu e minha esposa resolvemos trocar os quatro números que usávamos por uma questão de preservar mais nossa privacidade, conforto e sossego, pois chegou a um ponto em que o incômodo estava grande demais. E mesmo dispostos e gostando de ajudar e servir, precisamos ter nossa privacidade e repousos preservados."

    É muita cara dura, e se fosse oposição? O que diria a respeito de tão arrogante e leviana colocação como essa ? É TRISTE.

    APOSTO QUE VC DÁ ALTAS RISADAS NOS SEUS MELHORES RESTAURANTES E NO SEU AP COMENDO E BEBENDO COM OS INSIGNIFICANTES 4.500,00 QUE PODERIA ALIMENTAR QUASE 5 FAMÍLIAS EM PEDREIRAS. BESTEIRINHA DE DINHEIRO PRA QUEM GANHA 3MIL POR DIA. VOCE REALMENTE É UMA ESTRELA!

    EM TERRA DE CAOLHO, QUEM TEM UM OLHO É REI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz... kkkkkkk, escreve bem tbm

      Excluir
    2. Isso ae amigo falou tudo...

      Excluir
    3. Triste é essa tua inveja do dotô. Ele é o cara e morre aí de inveja e do teu próprio veneno.
      Viva o dr. Allan e que sofra os invejosos kkkkk

      Excluir
    4. DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO!

      POIS ESSE MÉDICO LOUCO DIZER QUE ANTÔNIO TEM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA ELE SÓ PODE ESTAR FORA DA CASINHA. NINA RODRIGUES TE ESPERA DOUTOR

      Excluir
    5. O Alan sabe mesmo escrever e tu por esse texto sujo e mal redigido cheio de erros deve ser mais um dos analfabetos fracassados de Pedreiras. Vai morrer de inveja do Alan e do França. Vai orar pra ver se tu arranja um pouco do brilho e do sucesso deles, vai, analfabeto recalcado.

      Excluir
  2. Tanto dinheiro!Deveria ajudar, mais, sua própria,pobre, família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te preocupar com tua família e deixa a do cara de mão. Conheço ele de infância e é sempre ajudou. Tu se preocupar com a dele depois pé de pano tá tomando conta da tua.

      Excluir
  3. A grande derrapada é se achar brilhoso demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele brilha mesmo. E muito. Brilha tanto e chama tanto a atenção e faz tanta falta aí que se some dai por uns dias todo mundo e a mídia quer saber dele com reportagem e tudo.
      Ele é o cara.

      Excluir
    2. e é brilhoso mesmo. Só sumir um pouquinho daí e o povo doido procurando por ele e a imprensa, mídia etc., è ou não é o brilhoso?

      Excluir
  4. Falar muito é também se expor muito.
    Às vezes, nem é preciso falar tanto para apenas um esclarecimento.

    ResponderExcluir
  5. E a quem interessa saber quem compôs a matéria da Mirante?

    ResponderExcluir
  6. É inadmissível um gestor desse pagar 4 mil reais á uma pessoa q nem sequer trabalha ou presta serviço no município de Pedreiras enquanto tem mtas famílias necessitando de um pão é intrigante c esse tipo de coisa por isso estamos no caos sem saúde educação e infraestrutura. Esse caso não é um fato isolado não tem mtos casos assim de marajás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro invejoso.
      Pode chorar bebê pq o trabalho que o Alan faz ninguém fez pq ninguém tem a capacidade dele.

      Excluir
  7. É UM DESCASO COM O POVO DE PEDREIRAS. ESSE PREFEITO QUE NÃO TEM MORAL E PULSO, VER UM "SECRETÁRIO", DIZER CLARAMENTE QUE ESTAR AUSENTE A MAIS DE 45 DIAS DE PEDREIRAS, SEM PRESTAR NENHUM SERVIÇO AO SEU MUNICÍPIO, AINDA, GANHAR 5.000,00, E O PIOR, DESFAZER DO SALÁRIO QUE GANHA SEM TRABALHAR,"VAGABUNDO DOMESTICADO",DEVERIA TER HOMBRIDADE E , RERRUNCIAR O CARGO, E O PREFEITO, TER PULSO PARA MORALIZAR A COISA PÚBLICA.ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro despeitado com o DR.
      Vai morrer de inveja e do próprio veneno também kkkkk

      Excluir
  8. Essa "GESTÃO DESASTRE", tem aumentado e muito, os gastos da máquina pública para favorecer "ALIADOS" POLÍTICOS.. criou secretarias pra assalariar pessoas que não prestam serviços,nem siquer,residem Aqui, outros apadrinhados,estão sendo beneficiados com aluguéis de móveis e imóveis. Aí, vem um desses marajá dizer que esse DESGOVERNO é Honesto,compromissado,responsável e tem capacidade administrativa. Fala sério!

    ResponderExcluir
  9. O prefeito tem medo de tirar o salário do médico DOIDÃO, e ele começar rodar a baiana.Falta vestir as calças de prefeito.

    ResponderExcluir
  10. HONESTO,COMPROMISSADO, RESPONSÁVEL E TEM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. FAÇA ME RIR KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. O negócio é que o doutor incomoda pq ele é genial mesmo. Ou como diz o blogueiro, um Iluminado. E fica esse bando de mané bossal que não sabe de nada e cheios de recalque com o sucesso do Allan. Aceitem, pobres coitados pq ele é uma estrela mesmo e pronto.

    ResponderExcluir
  12. O doutor é doutor. É intelectual. É expert em várias áreas e isso deixa um monte de invejosos acima se mordendo. Aceitem que ele é o cara que é melhor e ajuda muito o governo me a cidade. Só inveja e despeito.

    ResponderExcluir
  13. Gente, parem de fazer polêmica por nada. O cargo do Dr. Allan é de Assessoria e por isso não exige expediente. Isso ´parece oposição raivosa ou mera inveja besta e baixa.

    ResponderExcluir
  14. Povo hipócrita. No governo passado havia um monte de secretarios e funcionarios que não trabalhavam e nem iam ao serviço nunca e nenhum desses hipocritas acima diziam nada. Tudo preconceito contra o França. E o Alan é muito útil mesmo ao povo e a cidade presente aqui ou não pq ele representa lá em São Luís os interesses do governo.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de ver era esse monte de anonimos aí em cima se identificarem. Devem estar os Robsons Rios da vida que assaltou a Câmara e outros mais que assaltaram a prefeitura e que o Dr. Allan e o prefeito França tanto incomodam e cortaram benesses e interesses.

    ResponderExcluir
  16. A nossa princesa tá ferrada! com tantas madrastas malvadas, ratos nos porões do Castelo, bobos e babões na corte e muitos maus conselheiros recebendo sem aconselhar,deixando o rei inerte e desorientado preste a cair no fóssil que cerca o castelo.

    ResponderExcluir
  17. A nossa princesa tá ferrada! com tantas madrastas malvadas, ratos nos porões do Castelo, bobos e babões na corte e muitos maus conselheiros recebendo sem aconselhar,deixando o rei inerte e desorientado preste a cair no fóssil que cerca o castelo.

    ResponderExcluir
  18. Eça apelassão du "dr" Alam xamar todu mundu di anaufarbetu fumssionau..si iscomdemdu nu anonimatu..nau vai inpidir di cer criticadu . .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. A nossa princesa tá ferrada! Com tantas madrasta malvadas, tantos ratos nos porões do castelo, tantos bobos e babões na corte e muitos maus conselheiros recebendo sem aconselhar, deixando o rei inerte e desorientado prestes a cair no fosso que cerca o castelo.

    ResponderExcluir