Compartilhe essa Notícia:

 
Imagem colhida na internet 
A classe empresarial pedreirense parou de reclamar e profetizar “os finais dos tempos” com a chegada do Mix Mateus à cidade; diante das obras de terraplanagem praticamente concluídas e com a previsão de entrega do empreendimento para o final deste ano, o Mateus de Pedreiras deixou a esfera das hipóteses para uma realidade concreta.

Agora, a alternativa para os empresários locais é se prepararem para medir força com um dos grupos varejistas mais poderoso do Brasil. No entanto, Pedreiras nunca teve empreendedor frouxo. A classe empresarial daquela cidade é conhecida em todo estado, tem história de grandes empreendedores, como Valdeci da Amelodisc, tem um comércio regional pujante e esses empresários começam a se preparar para os embates da concorrência pesada.  E quem ganha com isso, é nós, consumidores!

O blog do Carlinhos tomou conhecimento que empresários pedreirenses estão lançando um grande empreendimento, ainda maior que o Mix Mateus, para ser instalado na cidade em meados de 2018. Pelas imagens que tivemos acessos, em um vídeo que apresenta o futuro empreendimento, qualquer pessoa diria impressionada: “é coisa do outro mundo!” ou “Nem em São Luís tem uma coisa dessas.”

A pedido dos empreendedores, todos empresários de Pedreiras, não podemos, por enquanto, entrar em detalhes, apenas antecipar que é grande, incrivelmente atraente e caso se concretize, não tenho dúvida, é o seu "Mateus" que tem que tomar cuidado!!!
Imagem colhida na internet 
Rapaz, tem que respeitar os empresários da Vila de Pedreiras!!! 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

45 Comentários

  1. Porque não fez isso antes ? Ahh não tem concorrência ... quem ganha com isso e o consumidor. Que venha Mateus, Carrefour, Extra e muito mais. Agora esta faltando urgente um grande posto de gasolina.

    ResponderExcluir
  2. Concorrência é sempre uma boa para o consumidor, quanto mais, melhor!

    ResponderExcluir
  3. Isso não existe de encontrar o dele. Toda cidade que tem essas redes de atacado e varejo, tem também os pequenos mercados que vendem do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  4. uma grande oportunidade para gerar emprego em Pedreiras... com certeza o fluxo de pessoas irá aumentar e movimentará também os pequenos comércio.
    devemos pensar na melhoria geral que acontecerá, no melhor para todos!

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito acabou com Pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou em q amigo ? Só de trazer o Mix mateus Já fez mais q os 2 últimos prefeito. Se você não gosta de progresso procure uma tribo de índio pra ir morar.

      Excluir
    2. Esse prefeito acabou "nao" c Pedreiras, ESTÁ ACABANDO.......KKKKKKK

      Excluir
    3. Esse babão á cima estar ganhando quanto para dizer que esse prefeito é bom ,bom pra quem tá mamando nas tetas da prefeitura ,bando de povo sem noção.Concordo plenamente anonimo já acabou com Pedreiras

      Excluir
    4. Esse q tá defendendo o fracassado prefeito é pq com certeza é da primeira escala de funcionário e ta mamando 5000 cinco mil reais q nem tem mtos nesse governo medíocre e sem moral. Babão

      Excluir
    5. Parabéns ao prefeito com a grande visão de negócio, quem ganha com isso é o povo.

      Excluir
  6. Carlinhos, o Sr. Valdeci da Amelodisc, não é esse empresário arrojado como tu falas, ele sonegava impostos, dava calote em fornecedores e funcionários, tanto que depois de sua morte, o que restou de sua riqueza? Terra? Imóveis? Dizem que está tudo penhorado nos bancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom se informar amigo tudo continua mais valorizado nada empenhorado

      Excluir
  7. Eita povo de mente pequena quem ganha são todos da região.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém aqui em Pedreiras quer saber de grandes empreendimentos se não tiver preços baixos, basta cada empresário desses aí em suas biroscas, praticarem preços justos aos consumidores de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  9. O povo de Pedreiras querem mudança. Já começou, escolhendo um prefeito do povo . Gente da gente.E tem mais esse prefeito tem visão, sabe o que é bom para sua cidade.

    ResponderExcluir
  10. Livre concorrência trás evolução...

    ResponderExcluir
  11. Livre concorrência trás evolução...

    ResponderExcluir
  12. de novo falando merda! blogueiro fraco

    ResponderExcluir
  13. Será uma abalo para os comerciantes especialmente aqueles que atendem mau seus clientes, pois não há concorrência que abale as estruturas do mix Mateus. As providências de consórcio comercial devem ser tomadas urgentemente bem antes. O único que concorre direto e o grupo líder mataram.

    ResponderExcluir
  14. Pobre é mesma uma coisa. Estão obviamente pensando que empresário qualquer do mundo vem para cá para dar sua mercadoria, ou fazer um sacolão para o povo, vamos deixar acontecer que vocês vão ver que não é bem assim.

    ResponderExcluir
  15. eu queria era um shopping,negócio de loja

    ResponderExcluir
  16. Quem conhece sabe, não vendem tão barato assim, é mais propaganda.

    ResponderExcluir
  17. Não entendo: pra que tanta discussão?tanta conversa jogada fora? E negócio é muito simples...Se não tiver preço atraente como dizem a gente não compra lá em ponto.Ninguém pode nos obrigar.

    ResponderExcluir
  18. Não entendo: pra que tanta discussão?tanta conversa jogada fora? O negócio é muito simples...Se não tiver preço atraente como dizem a gente não compra lá e ponto.Ninguém pode nos obrigar.

    ResponderExcluir
  19. meus parabéns ao prefeito Antônio França.. com essa visão de crescimento e desenvolvimento para nossa cidade... agora só falta um hospital regional...q Deus abençoe sua administração.. sucesso

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pra esse novo empreendimento para a nossa cidade,....

    ResponderExcluir
  21. Se fosse por isso São Luis as capitais não tinham lojas como riachuello,CeA e outras redes de lojas e nenhuma dessas cidades as lojas pequenas fecharam as portas,por um lado o prefeito acertou pq irá gerar empregos para nossos jovens e por outro ele tinha que melhorar a nossa saúde e nossa educação,ele só fez que nenhum outro prefeito teve coragem de fazer. Essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  22. Geração de emprego e renda e a roda da economia, viabilizar a instalação de empresas tem que ser política de qualquer gestor bem intencionado.

    ResponderExcluir
  23. O povo e tão burro q acha q foi o prefeito q trouxe o Mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mix Mateus vinha a 8 anos tentando se instalar em pedreiras. Os ex gestores não deixava o negócio acontecer.

      Excluir
  24. Faltou só um shopping na cidade pra fica melhor ainda

    ResponderExcluir
  25. Faltou só um shopping na cidade pra fica melhor ainda

    ResponderExcluir
  26. É O SEGUINTE... OS EMPRESARIO ESTÃO INSATISFEITO PORQUE NAO VÃO MAIS FICAR COM A MAIOR PARTE DO BOLO, TEM 1 SÓ EMPRESARIO AQUI QUE TEM EMPRESAS EM 5 RAMOS DE ATIVIDADE.. CONSTRUÇÃO,PAPELARIA,E ETC PRA ONDE O POVO VAI SÓ DA NELE ,ENTÃO O CARA TA INSATISFEITO E ELE É OQUE MAIS FAZ ZUADA AI..

    ResponderExcluir
  27. NAO VAMOS DA O MÉRITO AO PREFEITO PORQUE ELE NAO É EMPRESARIO ELE NÃO TEM VISÃO, ELE SÓ ESTÁ DEFENDENDO OS INTERESSES DE GRUPO ALIADO A ELE..

    ResponderExcluir
  28. E OS EMPRESARIO NAO TEM PICA PRA CONCORRER COM O GRUPO MATEUS.. LAMENTÁVEL..

    ResponderExcluir
  29. Os feirante do mercado Central vai lamentar muito com a vinda desse emprendimo do Grupo Mateus em nossa Cidade,como se não batasse além da altíssima taxa diária cobrada dos feirantes pelo o seu prefeito vamos enfrentar essa concorrência desleal, agora uma empresa dessa recebeu um incentivo de não pagar nada de imposto por 20 anos e nos feirante pagamos todos os dias o imposto um absurdo  isso seu prefeito VAMOS TE ESPERAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitalismo selvagem, a única vez que ouvi e li o pequeno derrotar o grande foi na épica vitória de Davi contra Golias. Como diz um certo anônimo que posta comentários aqui na página do Blog e muito Bla,bla,bla,bla... O Grupo Matheus é o quinto maior grupo varejista do Brasil sim, vai vim aqui disputar com feirantes do mercado central? Vai vim aqui disputar com mini mercado,sacolões,frutarias,quitandas e similares? Não!!!! Veio foi gerar emprego e renda livre concorrência. A lei da concorrência não permiti nenhum estabelecimento vim se estalar em lugar algum e praticar preços abaixo do estipulado por lei isso é concorrência desleal portanto sosseguem seus corações ágora exigir que o Matheus não diversifique sua mercadoria seus itens ai ninguém pode ai e que está o diferencial dos grandes, sortimento! Porque aqui a o consumidor procura determinada mercadoria e nunca acha e lá não o consumidor te entre três e cinco opções de uma mesma mercadoria com marcas diferenciadas formas de pagamento também será um diferencial do Mix Matheus portanto deixem de tanta choradeira e vão se qualificar.

      Excluir
    2. Você deve ser mas um usurpador do município ganhando sem trabalhar.

      Excluir
    3. Usurpador do dinheiro público? rsrsrsrsrsrsrsrs... Sou um profissional pleno não sei se você sabe o que significa isso, resumindo trabalho a mais de vinte anos na mesma profissão e não te interessa qual viu? Fui militante sim da campanha do atual prefeito algum problema? Fui convidado sim pra fazer parte do administração,eu quis? NÃO!! Jamais . Porque? Não faz meu tipo,não pagariam o que ganho na minha estável profissão,descordaria de muitas praticas dentro desta administração. Portanto companheiro(a) não sou vampiro de dinheiro público como você afirmou,acho que essas características se enquadram mais em você que deve ser mais um dos chorões que mamavam nas tetas do município e hoje ficam torcendo contra tudo e todos na administração do Antônio França e outra coisa se tiver di criticar vou fazer sem a menor cerimônia.

      Excluir
  30. Sem dúvidas, um empreendimento do porte do Grupo Mateus vem faze ums enorme diferença na econonia da cidade, nao esra em questão se foi o prefeito ou nao que trouxe, ate porque prefeitura nao decide sobre instalações e empreendimentos em cidades, fato é que a cidade de Pedreiras tem uma cultura comercial retrograda de que apenas os comercios locais terao êxitos, qualquer grande empreendimento localizado gera renda, atratividades e demais questões socio-econômico, parem de especular argumentos desnecessários e entendam que nossa cidade é um polo regional e como papel fundamental é de extrema importância ter notoriedade expressiva. Ou vocês querem que nossa cidade so tenha quitanda de fundo de quintal???

    ResponderExcluir