Compartilhe essa Notícia:


E já antecipou o 13º salário da educação
Em época de severa crise financeira enfrentada pelos municípios, agravada com a redução de importantes repasses do Governo Federal, a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra dá um show de gestão; com pé no chão e responsabilidade, a administração do prefeito Séliton Miranda (PDT) está com o pagamento do funcionalismo em dia e ainda  antecipou 50% do 13º dos professores e demais servidores da educação concursados.

“Nestes tempos de crise, somente com muito planejamento e responsabilidade se consegue manter folhas; e estamos felizes em realizar a antecipação de metade do décimo terceiro”, comemorou o prefeito. 
Prefeito Séliton Miranda discursa na inauguração da reforma do Centro Administrativo 
A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra informa que os setores da saúde e administração irão receber 50 % do décimo ainda no decorrer da semana.

O governo do prefeito Séliton Miranda demonstra que valoriza os servidores municipais. “Estamos muito muito felizes com esse governo e vamos dar a resposta com muita dedicação em nossos postos de trabalho”, declarou o servidor Jerry.
Prefeito Séliton Miranda inaugura poço artesiano 
em comunidade rural que sofreu 50 anos com falta de água 
Mais 

Prefeito Séliton Miranda inaugura poço artesiano em povoado

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. E o desfile 7 de setembro em São Raimundo do Doca Bezerra, Porque que não vai ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há vc quer desfilar,coloque uma saia e saia no meio da rua desfilando,se toca, temos coisas mais importantes.Há aceita que dói menos kkkkk.

      Excluir
    2. Sim, sim concordo com vc em desfilar na Rua, mas só que não tem como SEM desfile, a não ser que você coloque um tambor na cabeça pra nós irmos juntos.
      Talvez você não saiba o que é Educação e Cultura, coitado de mente fecha e de pensamento Anemico, Pálido e Manco.
      Se cuida, isso aí em você se chama psicodelismo, se trata desta doença.

      Excluir
    3. Você só falou de sua vida e de seus problemas. ...

      Excluir
    4. Os alucinógenos já está tão avançado em você que já nem o reconhece suas atitudes inconscientes.
      Lamento seu sofrimento.

      Excluir
    5. Sofredor metido a filósofo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Obrigada pelo ELOGIO mas aqui não se trata de filosofia sofrida e sim de opinião pública, interpretador melancólico.

      Excluir
    7. Vou parar por aqui, não se deve discutir com um insensato apaixonado vou respeitar sua dor ��������

      Excluir
    8. Você vai parar porque não tem mais argumentos para bater de frente com a realidade, pois pessoa esdrúxulo assim como você sempre tem comportamentos e pensamentos excêntrico, lunático e ilógico.
      Fica a dica seu ESTAPAFÚRDIO

      Excluir
  2. Conheço isso Como obrigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo obrigação a ex-prefeita Arlene, as vezes pagava atratado, décimo e terço de férias era só de janeiro em diante, de pouquinho só para humilhar, sem falar nos reajustes de 2013 e 2016 que ela não pagou para os professores. Para saber é fazer as contas do prejuízo de cada professor de lá para cá.

      Excluir
    2. A questão aqui não é o que a Ex prefeita fez ou deixou de fazer, os erros que ela cometeu ficou Para trás, não estou estou defendendo a ex prefeita de forma alguma, poi sei que sua gestão teve muitos erros exclusive esse de atraso de salários, a questão aqui meu querido (a) é que essa è uma obrigação dele Como prefeito do município, ele tem que pagar seus fucionários em Dias mesmo, poi foi isso que ele prometeu em campanha, agora muitos acham que essa é uma atitude espetacular,sublime, grandiosa coisa do outro mundo sendo que isso é mais do que uma simples obrigação dele Como gestor do nosso município, é deveria ser uma atitude de todos os gestores.
      #VejoIssoComoObrigação

      Excluir
    3. Aceita coração sofredor. ...

      Excluir
    4. Coração sofredor é? Estou procurando esse sofrencia aqui e não acho, meu amado (a) não queria distorcer o assunto pois tanto eu Como você sabermos que isso não passa de uma obrigação dele, não venha querer tapar o sol com a peneira com essa historinha de coração sofredor isso não cola, vamos falar Como pessoas adultas, meninice não cola.
      #vejoIssoComoOBRIGAÇÂO

      Excluir
  3. É bom pra educação... porque pra saúde, vejo falar que enfermeiros e técnicos trabalham 60 horas semanais!

    ResponderExcluir
  4. Em São Roberto, os salários estão atrasados em quase todas as áreas, pagaram uma pontinha de alguns gatos pingados e o dinheiro sumindo e ninguém sabe mais o que fazer. Até os garis estão sem receber, uma situação dessa jamais vista em nossa cidade.
    CADÊ O DINHEIRO DE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS? ONDE É QUE ESTÃO GUARDANDO? PORQUE QUE NÃO PAGA? O DINHEIRO É DO POVO E PORQUE NÃO PAGA? ORA BOLAS.

    ResponderExcluir
  5. EU CONCORDO, PORQUE O DINHEIRO VEM PARA FAZER ESSAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  6. Já lavei as mãos pra esse são são Raimundo bosta...não vale apena n ...nunca vai pra frente...os primeiros q querem a desgraça do munício e os próprios habitantes...iimagine quem ta lá na prefeitura só desviando o dinheiro publico...bando de ladrões...

    ResponderExcluir