Compartilhe essa Notícia:

Profissionais que fazem a saúde de Igarapé Grande 
Na terça-feira (26), uma equipe do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ) esteve visitando a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cariri, distrito de Igarapé Grande (MA). A força tarefa está avaliando todas as UBS do município.

O Programa do Ministério da Saúde visa acompanhamento e avaliação do padrão de qualidade no atendimento das UBS.
Doutora Misslaydis
Os profissionais que fazem parte das equipes de saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde) passam por avaliação; também a infraestrutura das Unidades Básicas de Saúde, equipamentos, medicamentos e satisfação dos pacientes estão sendo avaliados pela equipe do PMAQ. .

De acordo com a enfermeira Lilian Raquel, da Estratégia da Saúde da Família da UBS do Cariri, a avaliação do PMAQ é de extrema importância para o processo de trabalho da equipe. “Ela nos permite aprimorar nossas ações voltadas, principalmente, para prevenção e promoção da saúde, resultando no nosso principal objetivo: a melhoria continua da assistência à população”, pontuou a enfermeira da ESF.
Equipe do PMAQ encontrou a UBS em pleno funcionamento, com médica, profissionais de saúde, boa estrutura, remédios e pessoas sendo atendidas. 
No momento da visita, estavam presentes a secretária de Saúde, Raquel Evangelista; coordenadora da Atenção Básica, Fabiana Meireles; psicóloga Isis Almeida, e a nutricionista Nara Paulino.
Mais fotos em continua...





Nutricionista Nara Paulino 

Interior da UBS do Cariri 




Fonte: Blog do Victor Macêdo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Será se ta tão bom assim mesmo sei não viu

    ResponderExcluir
  2. Claro que saiu tudo perfeito, sabiam que eles iam p lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito igual a estrada do São João a Ponte coberta de pisarra e quebrada

      Excluir
  3. Esse kiko querendo ser um promocional sem ser babao.

    ResponderExcluir
  4. Sera q a Nutricionista e a Psicologa estão todos os dias na UBS. Pensam q o povo é besta.

    ResponderExcluir