Compartilhe essa Notícia:


Carlos Brandão, Jeferson Portela, Erlânio, Flávio Dino, Honaíser , Coronel Jorge e Sargento Carlos 
Na tarde desta terça-feira (13/09), o Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), participou da solenidade de entrega de novas viaturas, destinadas à Polícia Militar do Maranhão.

Durante o evento realizado no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís,  em São Luís, que contou com a presença do Governador do Maranhão Flávio Dino, o município de Igarapé Grande recebeu uma nova viatura (Ranger), para reforçar a Polícia Militar de Igarapé Grande (3º Pelotão do 19ª BPM.

O prestigio de Igarapé Grande

Entre cerca de 60 gestores, o governador Flávio Dino convidou o prefeito Erlânio Xavier de Igarapé Grande para discursar representando os prefeitos do Maranhão.

Erlânio Xavier, em discurso, enalteceu o empenho do Governador Flávio Dino, junto às cidades do Maranhão. ”Somos gratos pelos investimentos que temos recebido através do governo do estado, senhor governador. Em Igarapé Grande, como exemplo, os números mostram uma queda na criminalidade, e isso acontece pelo fato de termos também boas condições de trabalho, para levar maior segurança à população”, salientou.
Erlânio Xavier é convidado para representar prefeitos maranhenses em solenidade no Palácio em São Luís
O prefeito fez questão de reconhecer empenho dos policiais miliares e civis que atuam na cidade e se lembrou de agradecer ao secretário de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela, e do comandante geral da Polícia Militar, José Frederico Gomes Pereira.

O prefeito foi bem aplaudido, principalmente pelos colegas prefeitos. Outros gestores da região estavam presentes, entre eles, Osmar Fonseca (Lago do Junco); Séliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra); Edijacir Leite (Lago dos Rodrigues).
Prefeito Erlânio  entrega as chaves da viatura nas mãos do sargento Carlos 
As viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento. Serão distribuídas para as Polícias Civil e Militar em 50 cidades maranhenses. A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança. Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Erlanio e diferenciado eu avizei

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Erlanio Xavier em meio a crise que assola nosso país tem demonstrado ser um grande administrador. Parabéns pelo belíssimo trabalho feito em apenas 9 meses de governo.
    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Bernardo do Mearim agradece governador pelo tratamento dado... a Mudança chegou com vc, Bernardo que te deu a maior votaçao, o troco vc dar, nao mandando nem ambulamcia, nem viatura, nem nada... proximmo ano te espera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele pode espera o troco no dia da Eleição

      Excluir
    2. Eudina deveria ter vergonha na cara e para de fica se esmolando para esse canalha

      Excluir
    3. Alguém já parou para pensar em quantas ambulâncias Bernardo já recebeu? O problema é não ter cuidado, no mesmo momento se acaba. Igual os maquinarios que era para beneficiar a população e estão tudo parada e quando funciona, não benéficia quem realmente precisa. A culpa do governador é a mesma dos vereadores que não fiscaliza nada e é a função deles

      Excluir
    4. Mais é puxa saco demais ,fica esperto trouxa....

      Excluir
  4. esse e um prefeito de compromisso erlanio xavier.

    ResponderExcluir
  5. Meu prefeito duro igarape grande nunca tinha conhecido um prefeito desse tipo adeus breado nunca mais fica so na vontado,,, agora sim e erlanio xivier

    ResponderExcluir
  6. Quem tem moral de representar os prfeitos da região e outros que estava la na solenidade e so o Erlanio xavier pois tem compromisso com todos .

    ResponderExcluir
  7. BREADO NUNCA MAIS,ELE PERDEU A CHANCE DELE AGORA ELE SO VAI DAR ERLANIO IGARAPE GRANDE VIROU UM CANTEIRO DE PROJETO , BASTANTE EQUIPAMENTO E MUITAS OBRAS AGORA , NÃO9 TEM QUEM SEGURE ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista da viatura erlanio e sargento Carlos..

    ResponderExcluir
  9. Erlanio tem prestigio do governado flavio dino.

    ResponderExcluir