Compartilhe essa Notícia:

Clientes da operadora de telefonia Claro de Esperantinópolis (MA) , estão sem sinal e sem justificativa da empresa desde o início desta semana. Relatos que esse problema é frequente na cidade. “Ficamos sem sinal às vezes por algumas horas e às vezes por dia”, reclamou uma esperantinopense em um grupo da rede social.

As queixas chegaram ao blog do Carlinhos. Confira o depoimento de uma cliente da Claro que reside em Esperantinópolis e entrou em contato com o blog do Carlinhos.

“Caro amigo Carlinhos, sou leitora assídua do seu blog e você é sempre bem informado. Gostaria de saber o que aconteceu com o sinal da Operadora Claro na cidade de Esperantinópolis. Desde segunda-feira, às 13h00, que está sem sinal. De já agradeço”, disse.


O blog entrou em contato com a operadora Claro; a atendente não soube explicar o motivo do problema no sinal, mas registrou a ocorrência e garantiu que a empresa tentará solucionar o problema. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Nem Claro nem escuro nem Vivo nem morto nem Oi nem olá nem a Tim enganei todas são fruto de um governo maldito deixado pelos PTralhas onde esses canalhas deitam e rolam em cima dos clientes chega de impunidade e de juízes pilantras que dão ganhos de causa à essas operadoras fazem o que querem com o consumidor e fica por isso mesmo vamos entrar na justiça caso não resolvam vamos fazer um quebra quebra nas torres dessas empresas malditas só assim eles ficam no prejuizo também

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um absurdo. Se Pagamos por um serviço nosso direito é usar. Desde de segunda feira sem sinal e ninguém da una explicação.

    ResponderExcluir
  3. tem que ser assim mesmo na base do vai ou racha

    ResponderExcluir
  4. Se fosse apenas problemas relacionados a sinal de celular e de internet,...ainda que seria possível de solucionar mas os maiores problemas estão realmente na: Saúde pública, Educação, Saneamento e Infraestrutura e geração de emprego e renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tudo tambem é problema, mas o que a materia relata é sobre a falta de sinal de uma operadora de tefefonia onde os resposaveis não estão nem aí. Se você quer falar dos outros problemas que afligem a população mande a ideia pro blogueiro.

      Excluir
  5. quando a gente entra na justiça se depara com um juiz pilantra que dá ganho de causa à essas operadoras acho que vamos ter que recorrer ao tradicional quebra quebra só assim eles ficam no prejuizo também

    ResponderExcluir