Compartilhe essa Notícia:

Ricardo conta sua versão a policia militar de Pedreiras 

Em depoimento à Polícia Militar, poucas horas depois do crime, Ricardo Pereira dos Santos, 23,  contou sua versão sobre o assassinato que cometeu contra Raimundo Nonato, 28 anos, no Bairro do Diogo, em Pedreiras na noite de quarta-feira (27). 

De acordo com sua versão, ele estava separado da esposa (nome não informado), com quem tem duas filhas, há cerca de um mês; ocorre que há 4 dias, soube que ela estava se relacionando com outro homem. No vídeo confessa que ingeriu bebida alcoólica, depois se dirigiu para casa, onde mora a ex-companheira, suas duas filhas e uma cunhada; como de costume, entrou na residência pela porta dos fundos, chamou pela ex, mas ela conversava com o atual namorado em frente a casa; assim que eles perceberam a presença de Ricardo, aconteceu a briga. O acusado disse que estava sendo agredido, quando pegou uma faca que estava em cima da mesa e desferiu golpes na vítima. “Eu não pretendia matar, foi uma reação”, conta.
Raimundo, 28 anos, vítima 
Raimundo foi atingido na veia femoral; perdeu muito sangue, foi socorrido para o hospital geral de Pedreiras, encaminhado às pressas para o hospital geral de Peritoró, mas morreu no caminho.  Ricardo se entregou a polícia horas depois do crime.

Confira mais detalhes no vídeo. 

Mais 

Homem é assassinado com golpes de faca em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários