Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (10), o blog do Carlinhos informou que um trabalhador veio a óbito em decorrência de afogamento em um açude na zona rural de Trizidela do Vale ( reveja )
.
Hoje, dia 13, familiares do senhor Hamilton Ferreira entraram em contato com o blog para esclarecer que o motivo do óbito foi infarto fulminante, portanto, a informação do afogamento não procede.

Ainda segundo familiares, a notícia do afogamento causou certo transtorno aos familiares; eles solicitam ao blog que apure os fatos antes de noticiar informações com conteúdo distorcido.

“Infelizmente, notícias veiculadas de maneira errônea, acabam por causar transtorno a família, propalando pela cidade a circunstância de que os familiares haviam omitido socorro, em um momento em que a família se encontra muito triste com a perda de um pai de família e avô”, disse um dos familiares.

Sobre o assunto, o blog do Carlinhos repassou a informação do @pedrascity, um perfil do instagram com milhares de seguidores em Pedreiras e região; mas que está feliz em fazer as devidas correções e pede desculpas aos familiares pelos transtornos sofridos. Nossos sinceros sentimento de pesar pela perda. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O doutor Alan só aparece aqui pra dizer quem sai ou quem fica no governo França, no primeiro, segundo , terceiro e todos os contratados que trabalham com medo e pressão. Viveremos mais 3 anos de perseguição.

    ResponderExcluir