Compartilhe essa Notícia:


O tradicional Festival de Sanfona do Lucindo virá repleto de atrações especiais na edição 2017. Dia 16 de setembro, a partir das 17h, tem-se o pontapé inicial de mais uma grande festa com o “molgado da sanfona”, que resgata a cultura do nordestino e proporciona inúmeras possibilidades de lazer e entretenimento através dos sons que emanam dos acordeons. O festival, realizado pelo amigo Dr. Jonas Eloi, da estimada Família Eloi, já recebeu diversos artistas de renome, tais como: Trio Nordestino, Chambinho do Acordeon (protagonista do filme Gonzaga de Pai pra Filho) e Cezzinha do Acordeon. Lucindo é uma comunidade que fica distante apenas a 24 km de Poção de Pedras.

Não diferente das edições anteriores, pela primeira vez em nossa região, teremos a participação do renomado cantor e compositor pernambucano, Flávio Leandro – O Poeta Cantador, além do sanfoneiro clássico da atualidade, Ruy Mário.

Assista a um trecho do vídeo com participação do cantor na 47ª Missa do Vaqueiro de Serrita - PE, realizada no mês passado:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários