Compartilhe essa Notícia:


A moda do momento é cavalgada...


No sábado, dia 16, foi realizada mais uma grande cavalgada na região do Médio Mearim. O esporte cultural equestre aconteceu no povoado Centro dos Rodrigues, zona rural de Santo Antônio dos Lopes (MA).

O evento foi um grande sucesso; recebeu diversas comitivas da região, como a comitiva do vereador Adonias Quineiro, do povoado Pacas de Pedreiras; Negão do Chapéu Preto do povoado Serrinha de Joselândia; Totinho Sampaio de Pedreiras; além de comitivas de Dom Pedro, Santo Antônio dos Lopes e São José dos Basilios.

A Cavalgada do Centro dos Rodrigues foi organizada pelo vereador, em segundo mandado, Ivon Correa contou com o apoio do deputado Vinicius Louro, líder político Raimundo Louro, prefeito Bigu, empresário Franquim Chicote, entre outros nomes do Médio Mearim.

Confira 100 fotos em continua...































Olha o vereador Negão do Chapéu Preto de Joselândia 





























Fotos: Manuel Dantas 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Resolve o problema da falta de água na cidade, este prefeito icompetente não resolve,fica dando todo o dinheiro do município para cantores em fim de carreira como foi o caso de zeze e Luciano. Acorda S A L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão ainda vai matar gente sem vergonha, acorda sem noção, Eunelio nunca mais.

      Excluir
  2. Faz dias que a cidade está sofrendo sem água, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Melhor da região foi o cache que a dupla sertaneja levou da cidade, e ainda sairám tirado onda da nossa cara.

    ResponderExcluir
  4. ANTES QUANDO NÃO TINHA ÁGUA A CULPA ERA DO EX-GESTOR, AGORA É BEM DO SATÃNICO!!!!BOTO FÈ E ACHO...POOOOUCO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Total falta de respeito com a população que quis o liso e agora está dormindo sem banhar.



    ResponderExcluir
  6. independentemente que sejam do contra ou a favor....temos que ter a consciência que bigu não está traçando uma Boa administração,a cidade no descaso e o cara em diversões no fim de semana...isso não é postura para um administrador,já ja tem a nova política para prefeito, com que cara o mesmo pedirá para reeleger-se....fica a dica.

    ResponderExcluir
  7. Água nas mãos de pessoas incompetentes realmente faz falta,Pois em SAL por onde passo tem alguém estragando.Como faz falta....

    ResponderExcluir