Compartilhe essa Notícia:

Ao lado da Praça Waldir Filho, em Lago da Pedra 
Na segunda-feira, dia 25, o governador Flávio Dino visitou a cidade de Lago da Pedra para entregar algumas ações patrocinadas pelo Governo do Estado naquele município. Chama atenção para o bom número de pessoas presentes aos eventos. Nada extraordinário, mas muitas pessoas prestigiaram a inauguração da Escola Digna no povoado Escola, inauguração da unidade do Viva/Procon na Macaúba e entrega de títulos de posse para agricultores.

Confira alguns flashes em continua...


Inauguração da Escola Digna do Povoado Escolado 














Inauguração da unidade do Viva/Procon de Lago da Pedra
  





Praça Waldir Filho - Solenidade de entrega de termo de propriedades, trator, mais asfalto e outros 




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Se a Maura Jorge montasse um palco do outro lado ele iria novamente fica a ver navios. Ela é forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito é fraca. O prefeito que ela ajudou a eleger é contra ela. E eu te falar tinha muita gente.

      Excluir
  2. A realidade que poucos querem aceitar.
    Poucos esses que defendem a ex prefeita por capricho e por paixão.
    Mais tenho certeza que no fundo no fundo eles viram q o povo compareceram e aplaudiram não os políticos e sim as obras tragas para o nosso município.

    Esses poucos torceram muitos para q dessi pouca gente mais se decepcionaram ao ver uma multidão naquela praça.

    ResponderExcluir
  3. O povo meu querido é inteligente e sabe raciocinar as coisas , sabem muito bem que Maura Jorge elegeu esse que hj persegue ela e nas urnas ele sentirá a primeira lapada logo em 2018 pois todo dia é gente ligando e Até mesmo indo a casa dela o que vale é o voto meu querido e na urna é só ela e o Eleitor

    ResponderExcluir
  4. Candidato da Maura Jorge não vai ver nem aonde o do vaqueiro vai entrar 2018

    ResponderExcluir
  5. Sem politicagem, hoje eu vejo o vaqueiro mais forte que a Maura na política.....não tem nem comparação

    ResponderExcluir
  6. A pergunta é será que esse povo foi pra esse evento por causa de Laércio ou de Maura???

    ResponderExcluir
  7. Hj até mesmo amigos meu que são aliados do comunista me disseram que ficaram preocupados pois foi fraco a presença do povo no evento do governo

    ResponderExcluir
  8. Muita gente no evento do governador aqui em LP, mesmo no 🌞 a população foram prestigiar.

    ResponderExcluir
  9. O vaqueiro não tem vereador só tem 1 e esse mesmo foi eleito pelo o grupo Maura Jorge e pode dizer tchau a política pois se queimou e nunca mais ganha uma eleição na vida

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo grupo Maura Jorge é forte e todos os dias ela é procurada por lideranças e empresários desse Estado fechando parcerias com ela

    ResponderExcluir
  11. Ninguém aqui traiu prefeito e sim ele que traiu Maura Jorge e os vereadores que fizeram de tudo pra ele ser eleito e se aliou aos que outrora só quebravam ele de cachaceiro e etc. ..

    ResponderExcluir
  12. ai deu foi a gente mesmo... esses paixonite de maura torce pra que as obras nao cheguem a lago da pedras,

    ResponderExcluir
  13. Flávio Dino usa caravana de outros municípios para dar público em sua passagem por Lago da Pedra. Armação foi desmascarada pelos próprios prefeitos, que fizeram o anúncio do convite do comunista. Maura Jorge é a principal liderança e força política do município.

    ResponderExcluir
  14. esses paixonites da maura vao fk doidos

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente não entendo esse povo do Maranhão o cara n faz o mandato todo agora q está perto das eleições trazendo verba q isso o deve de um governador e esse povo do caralho ainda vai ouvir as mentiras desse mau educado esse povo tem é que se fuder mesmo bando de purro do caralho.

    ResponderExcluir
  16. vcs tem que agradecer ao prefeito e ao flavio dino pelas as obras que estao vindo pra nosso municipio coisas que ra abadonada,,. parabens laercio e dino estamos juntos..

    ResponderExcluir
  17. uma multidao dessa ai eles falam que nao deu ninguem.. e ai nao foi comicio nao gente foi entrega de obras para o povo..

    ResponderExcluir
  18. e dini mesmo e quem nao aguentar pode ir pescarr.. paixonites da maura e da rosengana. vao perder de novo..

    ResponderExcluir
  19. Maura ta num barco furado, só tem 4 opções pra ela, ou larga essa loucura de ser candidata a governo, vai apoiar o candidato do grupo Sarney, vai apoiar Flavio dino ou a mais provável das opções. vai ser laranja do grupo Sarney. mais nem pra ser laranja ela presta pois não tem votos pra ajudar num eventual segundo turno!realmente é uma loucura esse negocio de ser candidata a governo sem estrutura e muito menos prestigio pra tanto! falta de auto correção!

    ResponderExcluir
  20. Dona Maura tem é que se preocupar bastante com seu futuro político! Primeiro que não vai ser eleita, segunda é que possivelmente será enquadrada por desvio de dinheiro público federal ao não concluir aquele elegante branco chamado PORTAL DA CIDADE que ela deixou como lembrança eterna de seus dois mandatos. Uma vergonha¡!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse lago da pedra tem muinto e trairas

    ResponderExcluir