Compartilhe essa Notícia:


Em Esperantinópolis, o governador Flávio Dino, ao lado do prefeito Aluisinho do Posto, da deputada estadual Ana do Gás, do vice-prefeito Dr. Rogério Almeida e de várias comitivas, entregaram a obra de 5 km de vias urbanas asfaltadas pelo programa Mais Asfalto naquela cidade.

A solenidade de inauguração aconteceu no último sábado (16), ao lado da Praça Galdino Carneiro, no centro da cidade, no começo da tarde. Em discurso, Flávio Dino disse que gastou um milhão e 200 mil reais no 5 km de asfaltamento na cidade e anunciou que Esperantinópolis será beneficiada novamente com o Mais Asfalto, em outras etapas do programa.

“Na hora que concluirmos essa primeira rodada em todos os municípios, vamos trazer novamente o Mais Asfalto para atender as comunidades, os povoados e os bairros que ainda não tem. Vamos cumprir o objetivo de fazer do Aluisinho, o melhor prefeito da história de Esperantinópolis”, disse o governador.

Confira o discurso de Flávio Dino em Esperantinópolis no vídeo.
Bom público para o horário de almoço 
O prefeito Aluisinho agradeceu a presença das autoridades, em especial, os populares que estavam na solenidade, apesar do horário de almoço. O prefeito agradeceu ao governador por está levando ações ao município e enumerou algumas delas: 5 km de pavimentação asfáltica, patrulha mecanizada, ambulância, viatura de polícia, reforma do hospital, entre outros benefícios.

“Para nós Governador, é um privilégio dizer somos parte de sua base e vamos continuar nela, porque o Maranhão está passando por essa transformação, beneficiando o povo. Hoje acabou aquela política que existia em que apenas uns poucos eram beneficiados, hoje o Maranhão Está sendo atendido num todo e esse todo partiu de sua ideia; o povo de Esperantinópolis também está sendo atendido com esse mesmo privilégio”, afirmou o prefeito Aluisinho.

Deputado Weverton Rocha falou das ações do governo do estado na região 

O prefeito Alusinho, em discurso, lembrou ao governador que Esperantinópolis é um único município do Médio Mearim que não tem nenhum povoado asfaltado e pediu ajuda do governador para resolver esse problema.

“Eu agradeço a presença desse povo aqui, porque com vocês eu posso pedir muito; uma das coisas que eu gostaria de pedir, Governador, é porque todas as cidades e municípios próximos, têm comunidades asfaltadas, mas Esperantinópolis é o único município do Médio Mearim que não tem nenhum povoado asfaltado e, a gente gostaria que o governo do estado trouxesse esse benefício para as comunidades Rurais de Esperantinópolis”, pediu o prefeito.
Prefeito Aluisinho do Posto: "Esperantinópolis é um único município da região do Médio Nearim que não tem povoado asfaltado!"

Novamente, a pedido do governador, o prefeito Laércio Arruda, encerrou a solenidade com um pitada de humor cantando um repente. 


Mais de 150 fotos e vídeos em continua...

Estavam presentes, além do Governador Flávio Dino, prefeito Aluisinho do Posto e a deputada estadual Ana do Gás, secretários de governo, os deputados federais Weverton Rocha e Rubens Júnior; os deputados estaduais Fábio Macêdo; os prefeitos Cascaria (Poção de Pedras); Farinha Paé (São José dos Basilios); Erlânio Xavier (Igarapé Grande); Laércio Arruda (Lago da Pedra); Chico Freitas (Lagoa Grande); vereadores e lideranças políticas, comunitária e populares.












Isatelma e Weverton 


Governador Flávio Dino discursa ao lado de Ana do Gás 






Deputado Weverton Rocha acompanha de perto o discurso do governador 



Vice-prefeito Dr. Rogério Almeida 


Ana do Gás atuação forte e conquista de asfalto para Esperantinópolis 











Flávio Dino destaca o nome do prefeito Farinha Paé (camisa amarela) de São José dos Basilios 




















Ana do Gás recebeu reconhecimento do governador pelo seu trabalho na região 




































Após os discursos, entrevistas 














Weverton é entrevistado pelo blog do Carlinhos 



Fábio Macêdo é entrevistado pelo blog do Carlinhos 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Parabéns Carlinhos pela reportagem!

    ResponderExcluir
  2. o asfalto do povoado Palmeiral heim vai sairs

    ResponderExcluir
  3. Voces virao o aparato do comunista desfile de carao pobres que bom sumiu ater os garir que sao escravos do mandacarur se ausentaram ta feio colega

    ResponderExcluir
  4. Foi a maior decepção diante de um Governador aqui em nossa cidade.
    Juntando tudo tinha umas quatro duzias de pessoas, sendo que a metade era da comitiva e formada por políticos aqui da cidade e de ouras vizinhas.
    A outra parte, era formada por servidores do primeiro e segundo escalão, que foram convocados para comparecer ao evento que foi a maior decepção que já aconteceu em termos de público nessa terra.
    O povo não atendeu aos apelos do prefeito nos convites pessoais e nos carros de som que passaram duas semanas anunciado nos quaro cantos do município.
    Acho que o povo está querendo trazer a Roseana de volta ao governo em 2018

    ResponderExcluir
  5. NÃO TEM ASFALTO QUE RESOLVA O DESGASTE E A FALTA DE ACEITAÇÃO POLÍTICA TANTO DO GOVERNADOR COMO DO PREFEITO. VISIVELMENTE UM FRACASSO.

    ResponderExcluir
  6. Seu Reinado está chegando ao fim comunista. E em breve vai ser desse prefeitinho que só empregou a família. Vai sair quebrado.

    ResponderExcluir
  7. Quando tiver outro desfile de caros de luxo dos prefeitos do comunista fala para o filho do ribinha nao colocar o uno dele no meio porque ficou feio kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk esta do Uno do filho do Ribinha foi boa

      Excluir
  8. Eu votei no aluizinho, mas para governador ta ruim, ele passou o mandato quase todo com a presidente Dilma e n fez nada, " de bom" e agora perto das eleições ele dá um pouco de asfalto para as cidades só para para ter o pretesto de visitar a cidade querendo enganar o povo, mas as pessoas n sao bestas . Pq ele n fez qdo tinha o apoio da presidente, pq se rle pode fazer sem apoio do presidente so pode ser compra de voto

    ResponderExcluir
  9. Cara tem tanta critica no blog do carlos barroso cotra governador q ele bloquiou o comentario kkkkl

    ResponderExcluir
  10. Os pobres que tem sua motinha velha no sabado pasado quamdo viram a policia dos comunistas flvio dina e aluizinho mandacur chegaram na cidade esperamtinopolis a careira foitanta que ater hoje tem caboco perdido kkkk

    ResponderExcluir