Compartilhe essa Notícia:

Ontem à noite (26.09), por volta das 21h, um curto circuito provocou incêndio no contador de energia do Central Palace Hotel de Pedreiras (MA), localizado na Rua Maneco Rego, próximo à Praça do Jardim. O fogo alarmou moradores da região. Eles temiam que se alastrasse para casas próximas e veículos estacionados. Felizmente, o fogaréu não durou muito tempo; populares apagaram o fogo com um extintor antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Por conta do sinistro, o hotel ficou sem energia elétrica durante algumas horas. Ninguém ficou ferido e não houve maiores danos. No momento em que populares ajudavam a apagar o fogo no contador do hotel, um cidadão ficou mais exaltado e parecia fora de si. Confira no vídeo.  






R. F. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É muita poliana na cabeça

    ResponderExcluir
  2. E essa lombra desse doido ai kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Eletricista Pontual Romildo28 de setembro de 2017 às 16:38

    #issoelamentavel....gente com eletricidade não ser brinca!!! ser respeita!!! e tem normas a ser seguidas, eu como profissional nessa profissão de muito perigo... sei que aqui em pedreira-ma e muito trabalhoso ser aplica correta a norma... a com secionaria de energia CEMAR 116 trabalha em cima dessas normas!!! mais também o proprietário quando vai contra ta um engenheiro, ou um eletricista eles com profissional tem obrigação de ser conhece NBR:5410 mais o que isso? vou ter explicar... No geral, esta norma estabelece as condições a que devem satisfazer as instalações elétricas de baixa tensão a fim de garantir a segurança de pessoas e animais, o funcionamento adequado da instalação e conservação dos bens. Ou seja, segurança das pessoas e animais que habitam a instalação, funcionamento e conservação dos bens.

    ResponderExcluir
  4. agora toda noite ta caindo de fase a energia e fica faltando e voltando a cemar tem q tomar providências sobre isso pq pd ocasionar curto circuito e queimar txs eletrodomésticos das residências #cemartemquetomarprovidenciasrapido

    ResponderExcluir
  5. Uma estrutura desse tamanho tem q ter um transformador próprio só para o Hotel assim tem no hotel Ceará hotel San Pedro esse hotel está correndo risco de encendiar a qualquer momento e acidentar pessoas o proprietário pode responder porisso.

    ResponderExcluir