Compartilhe essa Notícia:

Lala 
O meliante conhecido pela alcunha de "Lala", com várias passagens pela polícia, foi novamente preso no último sábado (9). Dessa vez, ele é acusado de efetuar tiros em uma residência na Rua do Tamarindo, região da Baixada, em Trizidela do Vale (MA).

Ele se apresentou na delegacia tranquilamente, mas foi surpreendido com o mandado de prisão em seu desfavor. O mandado estaria relacionado a caso de roubo e o acuado foi preso logo após o depoimento.

Sobre os disparos na Rua do Tamarindo 

Segundo informações, às 11h30 do dia 7 de setembro, feriado da Independência, Lala efetuou disparos de arma de fogo dentro da residência para vingar a tentativa de homicídio que uma adolescente, que seria parente dele, sofreu em parque de diversão, montado na Praça de Eventos na noite anterior.

Uma mulher foi atingida na perna. Segundo o delegado Dr. Lucas Smith, titular da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, os moradores da casa atacada por Lala não tinham nenhuma relação com a briga no parque de diversão.

Lala fugiu depois de disparar pelo menos 5 tiros contra os moradores; a polícia conseguiu identificá-lo e ele estava sendo procurado; depois de passado o flagrante, ele se apresentou na delegacia para prestar depoimento; não esperava que a justiça tivesse decretado a prisão dele.

Ele volta a ser preso. Lala é um conhecido usuário de drogas e rotineiramente volta para a prisão. Dessa vez, ele também responderá por crime mais grave: tentativa de assassinato.


“A casa estava cheia de moradores, idosos, crianças, mulheres e uma mulher foi atingida na perna quando saia de um dos cômodos”, informou o delegado. 

Mais 

Homem atira contra moradora dentro de casa em Trizidela do Vale


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. esse cara air não presta e ladrão e fica fazendo terror na trizidela do Vale pq tem proteção da irmã capitã Gadelha agora vamos ver quando tempo vai ficar prezo

    ResponderExcluir
  2. É vdd nunca fica preso devido a irmã dele ser quem é infelizmente nós que ficamos prejudicados com esse bandido a solta

    ResponderExcluir
  3. Ele disse para o Chico Corinto que 2012 época do roubo estava no Paraguai, E que o mandado de prisão era do Paraguai (falso)kkkk. Ainda tira onda da cara da justiça.

    ResponderExcluir
  4. E a tia dele que é a delegada silvano

    ResponderExcluir