Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi condecorado com a Medalha “Alferes Tiradentes.” A entrega da comenda ocorreu durante a realização do 117° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Vice-Prefeitos, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, no Auditório do Soft Hotel, em Belém do Pará.

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades, inclusive a do homenageado que ao receber a medalha instituída pelo Instituto Tiradentes, disse estar satisfeito por tamanho reconhecimento.

A Medalha Alferes Tiradentes  é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa de opinião pública e que prestam relevantes serviços em prol da comunidade  nos municípios onde atuam como gestores municipais. De acordo com pesquisa realizada pelo instituto com a população trizidelense 51% afirmam  a gestão do prefeito Fred Maia como ótima e  27% como boa o que totaliza 78% de aprovação popular.

Ao receber a medalha Fred Maia ressaltou que esse reconhecimento ele atribui a toda população trizidelense que o elegeu e que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do município fazendo jus ao cargo confiado.
 

Constou ainda da programação de entrega da Medalha a realização de palestras com abordagens relacionadas principalmente ao momento político vivido pelo país e o impacto da crise financeira nacional nas cidades, as dívidas do Estado com os Municípios e o Pacto Federativo. Outros temas apresentados, em plenária, foram a Corrupção e suas consequências para a sociedade, Os Poderes da Comissão Parlamentar de Inquérito e o impacto da Reforma Previdenciária nos municípios.

Ascom-Thony Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele é tão bom prefeito que não paga os funcionários 3 meses de atraso contratado.e e fetivo pagar de pouquinho

    ResponderExcluir
  2. Sera quanto ele pagou por essa medalha?

    ResponderExcluir
  3. Se o Jailsom não foi é porq ele iria constranger os outros, agora ele sim, mais esses que foram, gostam é de status.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ! Que vergonha .

    ResponderExcluir
  5. Que Vergonha!!! NADA se esconde dos olhos de Deus, Fred Maia.

    ResponderExcluir