Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Federal prendeu o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), braço direito de Michel Temer na arrecadação e distribuição de propina no PMDB; a PF chegou ao prédio de Geddel, no bairro Jardim Apipema, em Salvador, por volta de 5h40, em dois carros, e ainda não saiu do local.

Decisão que a polícia está em mãos é da 10ª Vara Federal de Brasília, mas ainda está em sigilo; pedido acontece após a PF ter encontrado na terça (5) R$ 51 milhões em espécie escondidos em caixas e malas em um “bunker” ligado ao peemedebista, também em Salvador; foi a maior apreensão de dinheiro vivo da história do País.

Do Blog do Adonias Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Braço direito de Temer, ministro de Lula por 3 anos e vice-diretor da CEF nomeado por Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
  2. Oh povo engraçado. Os sites petistas estão repletos de fotos do Geddel com o Temer; nos sites anti petistas há dezenas de fotos do Geddel com o Lula e a Dilma. Quando o cara tava na graça todo mundo era amigo dele. Agora que tá na desgraça quem tinha ele em seus álbuns no face tá apagando tudo. Hahaha!!! São tudo farinha do mesmo saco e alguns de vocês ainda querendo adotar essa farinhada estragada.

    ResponderExcluir
  3. Lula, dilma, temer são da mesma quadrilha. Só então dividida agora.

    ResponderExcluir
  4. A culpa de tudo isso é lula. Porque ele sabia que temer é um bandido. mas para ter apoio de todo PMDB. Colocou temer de vice de Dilma. olha o que deu.

    ResponderExcluir
  5. Oh povo engraçado. Os sites petistas estão repletos de fotos do Geddel com o Temer; nos sites anti petistas há dezenas de fotos do Geddel com o Lula e a Dilma. Quando o cara tava na graça todo mundo era amigo dele. Agora que tá na desgraça quem tinha ele em seus álbuns no face tá apagando tudo. Hahaha!!! São tudo farinha do mesmo saco e alguns de vocês ainda querendo adotar essa farinhada estragada.

    ResponderExcluir
  6. O pobre brigando pelo PÃO, e o rico pelo MILHÃO.
    Esse é meu Brasil, que vergonha.

    ResponderExcluir