Compartilhe essa Notícia:

Gilson Uchôa 
O nosso amigo Gilson Uchôa conquistou um cargo na Prefeitura Municipal de Esperantinópolis (MA). Ele vai dividi o trabalho com o cargo de secretário municipal de Agricultura de São Raimundo do Doca Bezerra.

Homem forte do vice-prefeito Rogério Almeida, Gilson, porém, está agora subordinado ao genro do prefeito, Dr. Fred. Ele atua no pomposo cargo de Assessor Especial de Saúde da Prefeitura. 

Não fomos informados quais as atribuições funcionais de um "Assessor Especial de Saúde" e nem dos horários em que Gilson exerce o cargo. No entanto, em vez de criticar, temos que elogiar a nomeação. Na Prefeitura em que “os Carneiro” dominam, “os Uchôa” também tem vez. 

A nomeação já tem um certo tempo e foi publicada no Diário Oficial do Município de Esperantinópolis. Parabéns, Gilson!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. É mais MARAJÁ na gestão desse comunista que prega a moralidade, inclusive baixou um decreto para Todos os servidores assinarem o livro de ponto, será se o Gilson assina a presença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro de ponto é besteira.... o cara assina o mês inteiro de uma vez e pronto!!... se o líder colocar falta no "servidor protegido" mais lá na prefeitura os funcionários do setor financeiro não fazem o desconto e o dinheiro fica integralmente pra o funcionário faltoso.

      Oposição se conforme por favor!!

      Excluir
  2. Coitada da saúde de Esperantinopolis!abram os olhos Aluisinho e Fred q esse aí tem história.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha, Gilson uchoa, assessor da saúde, de esperant. E secretário em srdodocab. Mostra que esse comunista Aluizinho não tem compromisso com povo de esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  4. Agora lascou o que tem haver esse gilson c. Saude ele so emtende e de babar e falar da vida alheia esse comunista nao acerta huma

    ResponderExcluir
  5. Existe este cargo dês de quando mesmo ?

    ResponderExcluir
  6. Agora lascou o que tem haver esse gilson c. Saude ele so emtende e de babar e falar da vida alheia esse comunista nao acerta huma

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito e buro mesmo tanta pessoas de bem nesta cida e ele foi escoler logo o gilson uchoa dar sertinho c. O frede

    ResponderExcluir
  8. Blogueiro se informe melhor antes de escrever. Gilson Uchoa é Carneiro também.Ele é filho de Francisco CARNEIRO Uchôa.

    ResponderExcluir
  9. Carneiro por fora lobo pordentro

    ResponderExcluir
  10. conheço um monte de parentes do prefeito e ele não dá emprego tem algo estranho nessa nomeação pode ter certeza que algo de podre está por trás De tudo isso o que é ainda não sei mas assim que descobrir coloco aqui no blog

    ResponderExcluir
  11. Ei rapaz o Gilson é presidente da colônia de pescadores: ele é pescador não pode ser acessor

    ResponderExcluir
  12. aqui em Esperantinópolis só não pode a cabra mamar no bode mas o resto tudo pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No bode não. Mas no CARNEIRO pode kkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. alguém sabe me dizer qual curso tem essas pessoas nomeadas ou se foi apenas aquele jeitinho brasileiro

    ResponderExcluir
  14. Esse prefeito nao enganou nigem o povo foi quem se emganaram com ele kkkk

    ResponderExcluir
  15. Se ele deu o cargo pra ele, alguma coisa pra somar na administração ele deve ter. Agora fica esse monte de pessoas querendo está no lugar dele, não fazem por onde e ficam com papo! Continue assim irmão Gilson!! Não ligue pra esses invejosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiki irmão orar e viajar para não pegar a tentação é grande muitoooo dinheiroooooo

      Excluir
    2. Kkkkk ok governo de Marajá isso sim paga salário pra um secretário de outro município sem fazer nada aqui em Esperantinópolis vergonha prefeito gasparzim

      Excluir
  16. Envejosos kkkkkkk o diabo e muleque

    ResponderExcluir
  17. O gilson fez por onde? Pq n nomeou o francisco filho q é medico(tem mais haver cm saude ) ou a arlene q sabe o q é administração?votei pra vc aluizinho mas essa nomeação é algo estranho, a única justificativa é política, para ajudar ele sem ele trabalhar, esse tipo de cargo deveria ser uma escolha teecnica , niguem engoliu essa escolha.. Vc aluizinho poderia criar um cargo em outra área para da um salário ao Gilson , por exemplo, na limpeza . Obra,articulação politica etc..

    ResponderExcluir