Compartilhe essa Notícia:

 
Policiais civis que trabalham em Peritoró foram despejados do prédio onde funcionava a Delegacia do município devido ao não pagamento, por parte do governo do estado, de aluguéis referentes ao período que compreende os últimos quatro anos.

O proprietário do imóvel, em função da inadimplência da gestão Flávio Dino (PC do B), ingressou na Justiça e, esta semana, obteve decisão que lhe garantiu reassumir a posse do prédio, forçando, desta forma, o despejo da equipe da Polícia.
Continua...

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) e da Associação dos Delegados da Polícia Civil (Adepol) estiveram na cidade e constataram a situação de calamidade do setor de segurança pública.

Os policiais despejados serão alojados temporariamente no quartel da Polícia Militar. O atendimento feito pela equipe comandada pelo delegado Fábio Cordeiro, no entanto, será oferecido na Delegacia da cidade vizinha de Codó.

Uma obra para construção de uma nova Delegacia está localizada na mesma rua onde funcionava o antigo prédio. Os trabalhos, executados pelo governo estadual com recursos da União, estão paralisados.

Na semana passada, durante trabalho de itinerância feito no interior do estado, membros do Sinpol constataram inúmeras irregularidades e as condições degradantes de funcionamento das Delegacias de Colinas, Barão de Grajaú e Paraibano, por exemplo.

Em Colinas, foi verificado, inclusive, a existência de uma mini-favela construída nos fundos do distrito pelos próprios presos e que está sendo utilizada pelos mesmos como espécie de cela/moradia.

No início do mês, o Sinpol também denunciou o corte do fornecimento de energia elétrica nas Delegacias de Carutapera e Paraibano. Motivo: o não pagamento das contas por parte do governo comunista.

Do Blog do Glaucio Ericeira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Eita perseguição! Olha uma sova de taca, blogueiro!

    ResponderExcluir
  2. Esse e o governo dos comunistas e muinto triste o que esta acomtevendo

    ResponderExcluir
  3. Vão perseguir muito o governador, só que em vão, pois ele tem o maior trunfo, DEUS, aquele todo poderoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é perseguição é fato o processo tramita na Primeira Vara de Pedreiras e autora da ação e dona do imóvel é a esposa do Sr. Vasconcelos muito conhecido na cidade

      Excluir
  4. FLÁVIO DINO ESTA SENDO O MELHOR GOVERNADOR QUE O MARANHÃO JÁ TEVE,VAI EM FRENTE DINO, O POVO E DEUS TÁ COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. VAI EM FRENTE DINO, VERAS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGES A LUTA, E SÓ SE JOGA REBOLO EM ÁRVORES QUE TEM BONS FRUTOS!

    ResponderExcluir
  6. Só vai dar Flávio Dino, pois o povo quer, e Deus confirma.

    ResponderExcluir
  7. PARA PRESIDENTE DO BRASIL O HONRADO GENERAL MOURÃO É O ÚNICO QUE VAI POR ORDEM E PROGRESSO E LIBERTAR O NOSSO LINDO BRASIL DAS MÃOS DOS ASSASSINOS QUE ESTÃO NO PODER.

    ResponderExcluir
  8. Flávio Dino dinovo com a força do povo!

    ResponderExcluir
  9. Esse governo fica fazendo mídia com entrega de viatura e deixa acontecer uma coisa dessa.
    Eita governo de merda.

    ResponderExcluir
  10. E triste ...VC ele um cara desses ...q não tem respeito c a população... As pessoas devia fazer greve e não votar em mas ninguém.... Não gosto d político... Todos corruptos..

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha para o governo, e o prefeito deve ser do lado do governo, não faz nada pra solucionar o problema.

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha desses nossos governantes.

    ResponderExcluir
  13. Eita Maranhão vei que tem história

    ResponderExcluir
  14. Gente que vergonha de certa forma pro governo porque a polícia está para segurança da população merece respeito também

    ResponderExcluir