Compartilhe essa Notícia:

Com lindo desfile e muitas cores pela Avenida e Ruas da cidade, a cidade de Bom Lugar realizou na manhã de sábado (17), o bonito desfile em alusão à Independência do Brasil.  “Salve Salve! Patria Amada”, foi o tema deste ano.
A letra do Hino Nacional Brasileiro foi revelada através de apresentações com faixas e coreografias durante o desfile, que teve início às 8h40min; a concentração foi próximo a quadra da cidade e o encerramento aconteceu na Avenida Principal depois de passar diante do palco das autoridades. 
A prefeita Luciene Costa e o lado do líder político Rogério Costa, acompanhados dos vereadores, o secretário de Educação Geone Batista e demais secretários, participaram de todas as atividades comemorativa ao 7 de Setembro, que foi realizado no dia 16.

O desfile seguiu pela Avenida Francimar até a Rua Manoel Severo, passou diante do palanque das autoridades locais que prestigiavam as apresentações. O desfile foi acompanhado ao som de três bandas fanfarras, duas da cidade de Lago da Pedra e a banda do Colégio Militar de Bacabal.


A prefeita Luciene Costa ficou encantada com o evento e garantiu que no próximo ano a cidade contará com uma banda própria do município. Ao lado do líder político Rogério Costa o Pitbull do Maranhão e do secretário de Educação Geone Batista, a prefeita registrou fotos com alunos.
Foi o primeiro desfile da gestão da prefeita Luciene Costa; os organizadores e participantes merecem as homenagens pela bonita e organizada manifestação cívica.

“Agradecimentos vela para todos, desde o governo municipal, em nome da Prefeita Luciene Costa, que deu apoio e sua importante colaboração, e enfatizando o nome da secretaria de Educação na pessoa do secretário Geone Batista que esteve à frente do evento com toda sua equipe”, disse o site Bom Lugar Informa.



E também todas as considerações respeitosamente aos Pais dos alunos que de forma Heroica fizeram o possível e impossível para garantir os uniformes para seus filhos desfilarem, nada disso teria acontecido sem a vontade e garra de cada um.

Confira os flashes





















































Autoridades 

















































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Só podia ser em Bom Lugar mesmo esse desfile fora de época. Deve ter tido um $motivo$.

    ResponderExcluir
  2. Depois do carnaval fora de época, agora Bom Lugar inventou o desfile de 7 de setembro fora de época.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito foi bonito, viva o nosso Brasil sofrido com tanta corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Eita vantagem. Só poderia ser bom lugar

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro da saúde já está na conta do município pra pagar os programas ACS,PSF,PSB desde o dia 13 o dinheiro tá na conta.paga o povo prefeita.

    ResponderExcluir
  6. No meu povoado mesmo,só passou uma máquina fazendo poeira.cader o dinheiro da reforma seu prefeito.

    ResponderExcluir