Compartilhe essa Notícia:

Henrique Paraibano, vereador de Lago da Pedra 
Na segunda-feira, dia 25, o blog do Carlinhos estava em Lago da Pedra, acompanhando as inaugurações e lançamentos de ações do governo do estado naquele município, com a presença do governador Flávio Dino e grande comitiva.

Henrique Paraibano: "Bota pra lascar, Laércio!""
Na oportunidade, conversei com o vereador Henrique Paraibano. O edil estava bastante enraivecido com ausência de vereadores da base do prefeito Laércio Arruda nas solenidades. Dos 7, apenas o professor Nascimento estava presente. 

“O prefeito Laércio Arruda não pode aceitar essa situação: ou é governo ou não é; como é que ele ajuda esses vereadores e no momento como esse eles não comparecem. Covardia! Todos têm que ser enquadrados pelo prefeito e todas as vantagens cortadas até que eles decidam em que lado estão”, afirmou Henrique.

Henrique é da base da oposição, no entanto, diante das mudanças significativas no cenário político de Lago da Pedra nos últimos tempos, provavelmente, ele venha participar da base governista, tamanha a preocupação do edil com Laércio Arruda.

“O prefeito tem que chamar atenção desses vereadores aliados e cobrar deles uma posição definitiva: é 8 ou 80. Se não querem mais acompanhar o prefeito que entreguem todos os cargos, todos os benefícios que tem neste governo!!! Agora, não podem é ficar nesse joguinho de ser aliados e não apoiar as iniciativas do prefeito Laércio Arruda”, esbravejou Henrique Paraibano.

Sobre a parceria entre o prefeito e a ex-prefeita, o vereador Henrique Paraibano considera que o rompimento é verdadeiro.

“Meu amigo, o caldo entornou de vez... Aí não tem mais volta. Laércio é Flávio Dino e Maura Jorge é Maura Jorge. Acredito que essa parceria não tem mais volta”, pontuou. 
Mais fotos em continua...

Henrique Paraibano com o colega vereador de Paulo Ramos, Afrânio do Leó 

Henrique Paraibano denuncia que o único vereador que se diz da base do prefeito no evento, era o Professor Nascimento, o restante eram colegas da (ex) oposição,  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários