Compartilhe essa Notícia:

 
Quadra Poliesportiva Juscelino Kubitscheck; USF da Portelinha; Escola Municipal Jean Piaget; início da perfuração do Poço Artesiano do povoado Triângulo de Prata e entrega do Prêmio Dr. Pinotti. Num só dia, o deputado federal Hildo Rocha participou de cinco ações que significam conquistas relevantes para a população de Buriticupu.

O parlamentar destacou que além da perfuração do poço, já iniciada, no povoado Triângulo de Prata, a comunidade de Brejo Velho também será beneficiada por meio de ações da Codevasf, no âmbito do Programa Água Para Todos. “Nós viabilizamos recursos orçamentários e financeiros na ordem de R$ 10 milhões, para dar continuidade a esse programa, no Maranhão. O município de Buriticupu vai ser beneficiado com dois sistemas de abastecimento de água”, destacou Hildo Rocha.
Prêmio Dr. Pinotti ao Centro de Partos Normais Maria de Nazaré Rodrigues
Continua...
Maternidade modelo

O deputado participou ainda da entrega do Prêmio Dr. Pinotti ao Centro de Partos Normais Maria de Nazaré Rodrigues. A premiação é concedida pela Câmara dos Deputados a entidades a entidades governamentais e/ou não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de saúde da mulher. A maternidade de Buriticupu foi indicada pelo deputado Hildo Rocha e obteve o reconhecimento da comissão que organiza a premiação. “Buriticupu foi o primeiro e único município maranhense a inaugurar uma maternidade da Rede Cegonha. A instituição já realizou mais de mil e quinhentos partos. Em reconhecimento aos bons serviços prestados foi agraciada com o Prêmio Dr. Pinotti uma conquista que orgulha o Maranhão”, enfatizou Hildo Rocha.

Gratidão

Novamente, a gratidão da população buriticupuense, ao deputado Hildo Rocha, foi simbolizada pelo agradecimento do prefeito Zé Gomes. “A gente fica feliz em poder entregar obras importantes para a população do nosso município. Além das obras que foram entregues, também destaco o início da perfuração do poço que irá beneficiar moradores do povoado Triângulo de Prata que há 20 anos esperam por esse momento. A gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha a maneira que ele tem nos ajudado a cuidar da nossa cidade trazendo recursos, nos apoiando para que possamos realmente dar as respostas que a população tanto precisa, principalmente nesse momento de crise que passa o nosso país”, declarou Zé Gomes.
Início da perfuração do poço artesiano no povoado Triângulo de Prata

Unidade de Saúde da Família da Portelinha

Quadra Poliesportiva Juscelino Kubitscheck
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários