Compartilhe essa Notícia:



A camionete Hilux, cor branca, do vice-prefeito Adenilson Lopes, de Poção de Pedras (MA), capotou próximo ao povoado Pau D`arco (Pedreiras), na MA-381, na tarde de sábado (9). Segundo informações do blogueiro Fernando Melo, o vice-prefeito estava no veículo, porém, o irmão dele, Alexandre Lopes, estava conduzindo o veículo. O vice-prefeito voltava da Cavalgada dos Amigos, realizada no povoado Pacas (Pedreiras).
 
Alexandre, Emerson, Raimundo Louro, Adenilson, Carlinhos e Marcelo Queiroz



No local onde acontecia a festa de encerramento da Cavalgada dos Amigos, o blog do Carlinhos chegou a entrevistar Adenilson Lopes uma hora antes do acidente. O vice-prefeito e o irmão não se feriram com gravidade. O carro ficou bastante avariado. Confira na imagem. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Dois esclarecimentos sobre o que acontece: primeiro, o carro não capotou, segundo, o Adenilson não estava no carro o irmão dele Alexandre estava sozinho.

    ResponderExcluir
  2. esse Carlinhos é introsado com toda autoridade do Maranhão eita cabra topado

    ResponderExcluir
  3. Qual autoridade mesmo? Muitos dá foto são queimados, vice não é nada, adjunto muito pio e esse Marcelo, vixe, aquele coisa boiando na água!

    ResponderExcluir
  4. Culpa da Kátia (katchaça)

    ResponderExcluir
  5. Pela imagem dá pra perceber que o carro não capotou, o teto está intacto.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos, a galera do Poção está dando xou nos concursos?.
    o que está acontecendo?.Sei,tem gente F......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos esperando vcs aqui em açailândia.Dizem que estão comendo alto aí,quero ver se aqui vai colar a maracutais de vcs.

      Excluir
  7. Só espero que essa farca nunca seja descoberta.

    ResponderExcluir
  8. a PF com certeza já está investigando

    ResponderExcluir
  9. A casa irá cair para uma quadrilha especializada em fraudes em concursos públicos, eita que terá neguinho que cairá que o povo ficará besta da índole de tal pessoa. Aguarde e veremos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no Brasil todo. Fui fazer o último concurso de marajá e até um vereador eleito nas últimas eleições pagou pra passarem ele (concurso pra motorista. Vereador

      Excluir