Compartilhe essa Notícia:

Foto do parque de diversão depois da briga violenta na noite da última quarta-feira 
Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de quinta-feira (7), na Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale (MA).

De acordo com informações da polícia civil, a vítima levou um tiro de uma pessoa já identificada; o autor chagou até a porta da casa e efetuou cerca de 5 disparos. O crime aconteceu por volta das 11h30 e a vítima foi atingida na panturrilha. Depois do crime o autor se evadiu. A vítima foi socorrida no hospital de Trizidela do Vale e recebeu alta.

De acordo com o delegado regional de Pedreiras, Dr. Lucas Smith, o caso está relacionado com outro crime que aconteceu em um parque de diversão na Praça de Eventos de Trizidela do Vale. 


“De acordo com os primeiros relatos, a primeira vítima adolescente já tem um desentendimento de longa data com pelo menos com uma das autoras do crime e isso que desencadeou esses eventos, todo esse desenrolar criminoso. Várias pessoas já foram ouvidas, testemunhas e vítimas; exames de corpo delito foram devidamente preenchidos, na cidade de Peritoró, na cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale; todo procedimento será encaminhado para o delegado de Trizidela do Vale, Dr. Márcio Mendes”, informou o delegado regional. 

No dia 6, em uma briga entre mulheres, uma adolescente foi atingida por golpes de faca e de espeto. Ainda segundo o delegado regional, o autor dos disparos tem relação de parentesco com a vítima da Praça de Evento e agiu motivado pela vingança. O acusado está sendo procurado. Dr. Lucas Smith acredita que o acusado ainda errou a casa. Os primeiros levantamentos apontam que nenhum dos moradores da casa atacada tem relação com a briga violenta na Praça de Eventos.


Imagem da briga no Parque de Diversão 

Confira mais informações na reportagem de Ricardo Farias. O repórter da TV Rio Flores entrevistou o delegado Dr. Lucas Smith sobre a tentativa de assassinato e a briga na Praça de Eventos. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Na verdade temos q excluia baixada do resto do mundo ou então montar uma UPP lá, sei lá alguma coisa desse tipo...

    ResponderExcluir
  2. Mas já estar dizendo, baixada. Gente baixa, que eu conheço ali só tem gente que gosta de confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o povo da baxada e lá ganhou esse nome não tem nada haver com baixarias e sim por que o local é baixo e no período de enchentes alaga primeiro. Ali moram famílias empreendedoras e de muito caráter. Mas infelizmente como em todo local está sujeito a acontecer, também existem muitas pessoas sem futuro, maconheiro e rapariga. Mas nem todos gostam dessas palhaçada, muitos se envergonham pelo que ocorreu

      Excluir
  3. Nao vamos generalizar! Assim como existe "gente baixa" existe tbm pessoas de bem.
    Nao julgue um bairro todo por culpa de uma briga.
    Violência tem em todo lugar, ate mesmo nos bairros de classe alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc quando diz que lá também existe gente de bem, mas vamos combinar né que deve ser uma minoria e bem minoria mesmo porque vire e mexe a baixada tá nas páginas policiais.E quanto a essas meninas criminosas que se alto entitulam de " cangaceiras " já passou da hora fãs autoridades tomarem providências, mas não, vai ser preciso que essas pestes cometam um crime co mo o que elas tentaram pra que sejam barradas.
      Se bem que acho que agora elas encontraram a sarnas que tanto queriam pra se coçar.
      E penso que se lascaram de vez.

      Excluir
  4. Tem nada não foi o Lala o irmão da tenente gardênia imoralidade
    Procurado ...ruim...ele tá de boa na rua ...disse q tá sussegado

    ResponderExcluir