Compartilhe essa Notícia:


Homem foi preso acusado de estuprar a enteada, uma menina de 13 anos de idade, na cidade de São Roberto (MA). Após denúncia do Conselho Tutelar daquela cidade, a polícia militar efetuou a prisão do acusado. 
De acordo com informações da polícia, o padrasto identificado como Edimilson Batista Avelino, 34 anos, abusava da enteada, L. S. C. de 13 anos. Ainda segundo informações, a menina é especial; o Conselho Tutelar soube dos abusos e comunicou o DPM de São Roberto; a polícia saiu em diligência e prendeu o acusado em casa.

A menina foi levada para o Hospital Santa Marta, em Esperantinópolis, onde passou por exames de conjunção carnal. O acusado foi levado para a Delegacia de Esperantinópolis; ele foi ouvido pelo delegado Diego Maciel e permanece preso, acusado de crime de estupro de vulnerável, cometido contra a filha de sua companheira.  

Nos próximos dias, Dr. Diego Maciel fará esclarecimento sobre mais esse caso de estupro contra criança em nossa região.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Se não comprovar sua inocência, ele será muito bem tratado pelos outros presos kkkkk boneca!

    ResponderExcluir
  2. é meus irmãos, os acontecimentos nos leva a cre que é o fim. como em Marianópolis, um filho já de maior forçava a própria mãe, o pior que muitas pessoas da comunidade sabiam e ficavam omisso! ate que a pobre mãe pirou ai que foram tomar providencia!

    ResponderExcluir
  3. é meus irmãos, os acontecimentos nos leva a cre que é o fim. como em Marianópolis, um filho já de maior forçava a própria mãe, o pior que muitas pessoas da comunidade sabiam e ficavam omisso! ate que a pobre mãe pirou ai que foram tomar providencia!

    ResponderExcluir
  4. é meus irmãos, os acontecimentos nos leva a cre que é o fim. como em Marianópolis, um filho já de maior forçava a própria mãe, o pior que muitas pessoas da comunidade sabiam e ficavam omisso! ate que a pobre mãe pirou ai que foram tomar providencia!

    ResponderExcluir
  5. Safado vai ter o que merece

    ResponderExcluir
  6. Coitada da criança deus eh mais

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo disgraçado,cachorro,mostro,urubur,maldito

    ResponderExcluir
  8. Era pra mãe dela tobem der presa por que ela sabia de tudo

    ResponderExcluir
  9. O que foi decidido com ele ?

    ResponderExcluir