Compartilhe essa Notícia:

Zé Raimundo
Segundo informações: ele ouvia vozes

José Raimundo, o ex-vigilante que se dirigiu armado com facão para a agência do Banco do Nordeste Pedreiras (MA) e tentou contra a vida de um funcionário daquela instituição, segue preso na carceragem da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. A tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã da última terça-feira (12) e já foi solicitada exame de sanidade mental de José Raimundo.

O acusado é morador da cidade de Coroatá (MA), onde é conhecido como “Zé Raimundo”; ele já trabalhou como vigilante na Prefeitura de Pedreiras, mas deixou o posto há cerca de 2 anos. Zé Raimundo vem sofrendo de problemas neurológicos e fazia tratamento no CAPS. “Em Coroatá todos sabem que ele era uma pessoa normal, mas nos últimos tempos estava depressivo e não andava batendo bem da bola”, contou uma moradora daquela cidade em um grupo da rede social.

Um leitor do blog que reside em Pedreiras, relatou uma conversa que teve com Zé Raimundo antes do atentado em frente ao Banco do Nordeste de Pedreiras.

“Esse cara, uma certa vez, falando comigo, ele disse que ouvia vozes e que essas vozes falavam que tinham pessoas querendo destruir a vida dele e que nada estava dando certo pra ele”, relatou.

De acordo com o delegado Jânio Pacheco, responsável pelo 1ª DP de Pedreiras, Zé Raimundo já tem um advogado que está cuidado do caso dele; ambos, delegado e advogado, aguardam o resultado do exame de sanidade mental para tomar as medidas mais adequadas que o caso exige.


- O blog foi informado que funcionários do Banco do Nordeste de Pedreiras, decidiram responder o ‘mal’ com o bem. Entraram em contato com familiares de Zé Raimundo, oferecendo ajuda ao ex-vigilante. 

Mais 

URGENTE - Tentativa de homicídio contra funcionário do Banco do Nordeste de Pedreiras


Homem que tentou matar funcionário do Banco do Nordeste de Pedreiras continua preso


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. https://oimparcial.com.br/noticias/politica/2017/09/todos-os-dias-enfrentamos-a-maquina-de-mentiras-do-sarney-ataca-flavio-dino/

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus abençoa todas essas pessoa desses funcionarios pois uma pessoa com problema mental e um dos mais delicado.

    ResponderExcluir
  3. Essa e boa, ouviu vozes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa esquizofrênica pode ouvir vozes e até ter alucinações, então não deboche do q vc não sabe pq, procure estudar um pouco, acredito q vc vai pensar diferente. Outra coisa qualquer pessoa pode ser acometido com esse mal, então é melhor vc pedir perdão a Deus por estar debochando d uma pessoa doente..

      Excluir