Compartilhe essa Notícia:

Durante passagem pela cidade de Poção de Pedras, o governador Flávio Dino anunciou que o hospital do município será construído com recursos próprios do governo do estado, mesmo após cortes de verbas federais.

“Mesmo com o corte do financiamento federal, vamos assumir a obra e entregar um novo hospital para o município”, prometeu o governador.
Continua...

Originalmente financiadas pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), as obras da gestão anterior foram paralisadas pelo Ministério da Saúde, por não estarem adequadas aos padrões estabelecidos, como baixo número de leitos, por exemplo. A transferência de recursos foi suspensa, o que causou a paralisação das obras.

Para o governador Flávio Dino, a situação toda foi um “erro”, mas comprometeu-se com a entrega. “(…) agora nós vamos corrigir, construindo e entregando um hospital com recursos próprio, num período como este de crise”, afirmou.

Fonte: Jornal Pequeno
_______________

Durante o discurso em Poção de Pedras, o governador Flávio Dino explicou que o BNDS financia obras de hospitais com 50 leitos, mas o de Poção de Pedras tem apenas 20 leitos, neste caso, o governador se comprometeu em concluir a obra com recursos próprios do governo do estado. Vamos aguardar!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. já comeram o dinheiro todo agora vem com essa doido pra ganhar dinovo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai esperando, Depender de mim nao ganha

    ResponderExcluir
  3. quem disviou o dinheiro foi a rosengana, mais o jedel.. aquele das malas de dinheiro vcs lembra?

    ResponderExcluir
  4. q seja feito esse tao sonhado hospital, e e do povo, parabens dino

    ResponderExcluir
  5. mais em poçao de pedras tem gente que ainda e contra a retomada desse hospital, mais os que torce contra vao ter que engoli pq o hospital vai ser feito,,

    ResponderExcluir
  6. 65 65 o povo vai te agradecer por essa tao sonhada obra, q e o hospital. faça mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Nunca vão terminar kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mentira kkkkkk si fosse fora do Brasil eu acreditaria mas é o Maranhão nunca

    ResponderExcluir
  9. Esse Flávio Dino e sabido obras política e cada uma

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk!! A melhor do ano, Fora Flávio Dinossauro

    ResponderExcluir
  11. Kaioky Cruz Doído pra ganhar de novo o povo não são doído ele gatinha e depois que recuperar nas costa do povo mandado prende moto carro e leiloando

    ResponderExcluir
  12. Só enrolando com a barriga, lá se foram quase três anos e o que seria um hospital, que foi prometido pelo então candidato a governador na época e hoje Governador, nunca saiu do baldrame.
    Conversa fiada e muita enrolacao pois é véspera de eleição.
    Não fez em três anos, vai fazer em 12 meses? me conta outra que essa aí não cola mais. kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. nos tempos que nos veve ..não da mais pra acredita ,em politico ..todos são corrupitos..so que emporta e o poprio enteresse..e ganancia..esse blog deve ta gangando bem por que so tenhe materia desse..Flavio dino

    ResponderExcluir