Compartilhe essa Notícia:

O Data Ilha, Instituto que divulgou pesquisa eleitoral na última sexta-feira, 15, na qual o Governador Flávio Dino venceria a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) de lavada, está registrado junto a Receita da Fazenda, em um endereço que simplesmente não existe.

Recebemos a denuncia e fomos enloco verificar a procedência da informação. Segundo os dados do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, o Data Ilha funcionaria em um prédio localizado na Rua das Jaçanãs, Nº 06, Apartamento 1002, na Ponta do Farol, o que nos leva a crer que seria um apartamento no décimo andar.

Continua
...
Fomos até o local em busca do Instituto, e no endereço informado no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, não existe nenhum prédio, apenas uma residência.

Perguntamos se lá funcionava o tal Instituto Data Ilha, e a resposta foi categoria: “Aqui é uma casa de família, não mexemos com política.” Respondeu um senhor pelo interfone.

Insistimos, e o senhor voltou a responder. “Aqui não funciona, nem nunca funcionou nenhum Instituto Data Ilha.”
http://maramais.com.br/wp-content/uploads/2017/09/datailha.jpg

Fonte: MARAMAIS
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Blogueiro, com uma corrupção escancarada dessa, onde toda família Sarney e políticos do grupo, estão atolados até o pescoço! A taça vai ser grande, não tenha dúvida. Agora, faça_me o favor de publicar o meu manifesto, pois sei que você é puxa saco deles.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, com uma corrupção escancarada dessa, onde toda família Sarney e políticos do grupo, estão atolados até o pescoço! A taça vai ser grande, não tenha dúvida. Agora, faça_me o favor de publicar o meu manifesto, pois sei que você é puxa saco deles.

    ResponderExcluir
  3. Que defede um governo dotatorial como esse comunista ateu so pode eta ganhado muinto dinheiro ou ta doido de jogar pedra na lua

    ResponderExcluir
  4. Aquela velha política maranhense pregada pela família Sarney, ainda quer se infiltrar de forma anônima, porque sabe que não ganham mais de forma notável.

    ResponderExcluir
  5. ROSEANA NOVAMENTE PARA O BEM DA NOSSA GENTE.

    ResponderExcluir
  6. Não defendo o governador, defendo um Maranhão livre e justo, um Maranhão de todos nós.
    Vai em frente Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk o bom é quando tem oposição na eleição de governo passado no Maranhão ñ tinha digo e provoca o povo ficaram alheios esse tal de lobim mostrou quem é ele, sumiu do mapa ...essa q vem ai promete é tudo pelo o poder. ...é luta de Gurila...

    ResponderExcluir
  8. Os bestas ja começa. manifestações

    ResponderExcluir
  9. Será que o Diretor do instituto não é o Gasparzinho ?

    ResponderExcluir
  10. Maranhão tão sofrido, ainda tem que escolher entre um comunista ou a família Sarney. É difícil distinguir quem é o pior.

    ResponderExcluir
  11. Roseana Sarney, a guerreira está voltando com toda força que o Maranhão chama e precisa.
    AVANTE ROSEANA, AVANTE MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  12. MAIS QUE BESTEIRA BLOG. ESSE NEGOCIO DE INSTITUTO FALSO. O LEVANTAMENTO SAO VERIDICOS, VAI SER TACA DE NOVO, CHORA NAO CARLINHOS..

    ResponderExcluir
  13. ENTAO MOSTRA A ESCUTA MENTIRA, QUE FRALDAS RESULTADOS DE PESQUISAS, ONDE FICA MESMO?

    ResponderExcluir
  14. ESSA TAL ESCUTAMENTIRA NUNCA ACERTOU UMA SO MENTE PARA OS ELEITORES, DA ROSENGANA, MAIS NAO SE ILUDAM POVO DA ROSENGANA VAI SER TACA DE NOVO ,, 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  15. ESSE MESMO INSTITUTO DATA ILHA TODA VEZ ACERTA OS RESULTADOS, ACERTOU NA DE PREFEITOS DE SAO LUIS, ACERTOU NA DE GOVERNADOR ONDE O 65 65 DEU UMA LAVAGEM NOS NARNAS DO MARANHAO. E TOME TACA....

    ResponderExcluir
  16. A ROSENGANA E UM ATRASO PARA O NOSSO ESTADO, DEIXOU O MARANHAO FALIDO JUNTO COM O JEDEL QUE ROUBOU MILHOES..... E ROSENGANA DEIXOU O MARANHAO O ESTADO MAIS POBRE DA FEDERAÇAO BRASILEIRA.. ACORDA POVO...

    ResponderExcluir