Compartilhe essa Notícia:

      
O ladrão dorminhoco colocou em sacolas bonés, shorts e camisas de marcas 
Um ladrão que tentava furtar a loja de materiais esportivos Norte Sul, localizada na Avenida Rio Branco, dormiu literalmente em ‘serviço’ e acabou preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira, 29, em Pedreiras - MA.

Iran Gonçalves Dias, após furtar peças de roupas, na madrugada, resolveu tirar um cochilo e só veio acordar de manhã, diante de homens da polícia militar. A PM já estava no encalce do ladrão desde que foi informada por um vigia do mercado que o suspeito estava nos telhados das lojas, por volta da meia noite e meia.
Dinheiro, cachimbo e outros objetos encontrados com o dorminhoco 
O ladrão entrou na loja de materiais esportivos pelo telhado e recolheu em sacolas plásticas da própria loja 6 bonés, 5 blusas e 36 shorts e, em vez de fugir, foi fazer uma sesta.

A PM descobriu que o ladrão estava no interior da loja de material esportivo, entrou em contato com os proprietários, que vieram abrir os portões mais cedo e flagraram Iran dormindo no interior do estabelecimento, ao lado das sacolas.

Ele e os produtos do furto foram levados para a DP de Pedreiras. Iran mora no bairro do Matadouro, pelo cachimbo encontrado com ele, deve ser usuário de drogas.  

Reportagem da TV Rio Flores 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É isso o que a droga faz o cara fica tão retardado que nem para ladrão serve.

    ResponderExcluir
  2. Mas é isso que os jovens de hoje en dia estão usando. Só acabando com sua própria vidas.

    ResponderExcluir
  3. Poe que não mostra a cara desse vagabundo? É pra protege-lo do cidadão de bem?

    ResponderExcluir