Compartilhe essa Notícia:

Mesmo já tendo cumprido seus mandatos como prefeita de Lago da Pedra, os frutos das muitas parcerias e articulações de uma das maiores lideres políticas do interior do estado, Maura Jorge, (PODEMOS), continuam chegando à sua terra natal.

Ainda em sua gestão, Maura Jorge solicitou junto ao Deputado Federal Aluísio Mendes (PODEMOS), uma emenda para recuperação de estradas vicinais. A emenda só foi liberada este ano, já na gestão do atual prefeito, a emenda no valor de 1.000.000,00 ( Um Milhão de Reais ) foi para recuperar a estrada que liga os povoados Firmeza à Cajazeiras, treze (13) quilômetros de estrada.

Outro benefício que foi solicitado pela então prefeita Maura Jorge, ainda no ano de 2015, foi a aquisição de mais seis (6) equipes de saúde da família. A prefeita já havia conseguido até então 18 equipes, via a necessidade de aumentar o contingente para poder levar qualidade de vida aos mais longínquos povoados. De acordo com o Deputado Federal Aluísio Mendes, ele conseguiu a efetivação dessa solicitação dia 12 de julho deste ano, com recursos liberados já a partir do mês de agosto. O recurso é federal e é destinado ao município através do Ministério da Saúde, a verba cae direto na conta da Secretaria Municipal de Saúde. 
Mais em continua...

Agora para a alegria do cidadão lagopedrense, (já anunciado ao vivo nos principais meios de comunicação de Lago da Pedra) o Deputado Aluísio Mendes conseguiu a liberação de uma emenda, do também Deputado Federal Hildo Rocha, e que foi uma reivindicação  da então prefeita Maura Jorge, para asfaltar três  (3) grandes ruas de Lago da Pedra. São elas: Ruas São José, no Bairro Vila Santa, Rua 1 de Maio, no Bairro Vila Rocha e Rua Joseane Sales, no Bairro Planalto.


Lago da Pedra e os lagopedrenses agradecem os benefícios que continuam chegando ao município advindos do esforço de sua líder maior Maura Jorge, e vale ressaltar também as inúmeras obras que a ex prefeita, em parceira com os governos estadual e federal deixou em andamentos só para serem concluídas e entregues pela atual gestão, algumas já foram entregues como a sede do Cras no Bairro Vieira Neto, a Câmara de vereadores no Bairro Planalto que ela deixou concluída (que não se sabe o motivo de até hoje o governador não ter recebido a obra), o principal portal de entrada da cidade que está em construção e mais duas (2) creches que foram iniciadas em sua gestão e que só agora o governo federal liberou o restante das verbas e estão para serem concluídas e o Centro de Convenções.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Se não for engano meu, ouve aquele comentário sobre o Laercio ter reivindicado algo com a Maura, e ela falou que o Dep. não podia fazer mais nada, pois já tinha ganhado do mesmo o partido, fica a pergunta, quem tá mentindo nessa história, Laercio Arruda ou a ex: prefeita Maura Jorge?

    ResponderExcluir
  2. EITA PREFEFEITA MENTIROSA SO NA IROSIDADE

    ResponderExcluir
  3. Se como prefeita, ela não fez nada, agora depois que o Laércio começa a trazer benefícios pra cidade, ela vem dizer que foi ela? Mentirosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Laércio tá é trabalhando, mesmo cantando, bebendo e quebrando cadeira, eita cabra bom e da bagaceira!!!

    ResponderExcluir
  5. Maura Jorge por um Maranhão mais Justo e igualitário

    ResponderExcluir
  6. Laércio, todos nós cidadãos lagopedrenses sabemos que você é quem está fazendo tudo isso. Orgulho de você.

    ResponderExcluir
  7. Laercio vai ser igual a família Sales, vai ensinar a família Jorge bem direitinho,.
    Flávio Dino vai reeleito, e ele vai se fortalecer.

    ResponderExcluir
  8. Lago da Pedra tá andando nos trilhos, tá de cara nova.
    Não custava nada a prefeita, quando 6 anos ao lado da governadora ter feito uma fezinha também,já que pensava em ser menos candidata ao governo, já que não vai eleita mesmo.

    ResponderExcluir
  9. ELA VAI FALAR QUE O ASFALTO TAMBÉM FOI ELA QUE CONSIGO!

    ResponderExcluir
  10. E DINO MESMO.. PARABENS LAECIO E VC E O DINO LADO A LADO PELO O POVO DE LAGO DA PEDRAS

    ResponderExcluir
  11. ESSE ASFALOTO FOI LAERCIO QUE CONSEGUIU JUNTO AO NOSSO GOVERNADOR...

    ResponderExcluir
  12. Esse blogueiro e um puxasaco

    ResponderExcluir
  13. Vcs nao enxergar nada msm não.....tantas coisas q maura conseguio pra lago da pedra e ficao ai dizendo q ela nao conseguio nada... vcs sao todos segos....

    ResponderExcluir
  14. MAURA JORGE E ROSEANA SARNEY PARA O MARANHÃO VOLTAR A CRESCER.

    ResponderExcluir
  15. É Flávio Dino dinovo, pois o Maranhão nunca teve tão bem, várias obras sendo inauguradas todos os dias!

    ResponderExcluir
  16. E O PORTAL DE LAGO DA PEDRA, A MAURA VAI, OU NÃO VAI FAZER?

    ResponderExcluir
  17. Vão sonhando, sonhar é no 0800, kikikikikiki, vão permanecer desmamados!

    ResponderExcluir
  18. Kkkk vai gostar de mentir para

    ResponderExcluir