Compartilhe essa Notícia:

Além de bem administrada, o município de Lima Campos (MA) tem chamada atenção entre os moradores dos municípios da região pelos atrativos turísticos. A orla da cidade, prainha, a “Jericampos”, o bar flutuante, entre outros banhos  que favorece até passeios de jet ski, tem atraído milhares de visitantes aos finais de semana, principalmente, no domingo.

Hoje, dia 3 de setembro, por exemplo, a cidade estava lotada de turista. Entre eles, populares, autoridades e empresários. “Eu nunca tinha visto Lima Campos tão lotada de gente de fora como foi hoje; muita gente espalhada pelos bares da orla do açude, todos se divertindo, alguns traziam bebidas em isopor e carnes para assar em churrasqueiras e ficar à vontade em nossa cidade. Estamos espantados com essa nova movimentação em nossa cidade. Antes Lima Campos não tinha nada, hoje parece que tem de tudo”, contou-me um leitor do blog.
Neste domingo em "Jericampos" foi assim 
E ele logo me questionou, por que eu não estava lá neste domingo. “Até teu irmão, o empresário Pinto Catingueiro, está aqui, junto com o Carlão da Marazul. Moço, no final de semana venha pra nossa Jericampos”, finalizou com esse convite.

“Mas, moço”, respondi que no próximo não perco. Final de semana em "Jericampos."


Vídeo registrado neste domingo em Lima Campos - MA 
Fotos das redes sociais em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kizzy pinheiro é uma delicia,gostosa,tesão,queria passar uma noite com ela pra mostrar como faz,oh kizzy linda,maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Mas tira o esgoto q cai do Bela vista

    ResponderExcluir