Compartilhe essa Notícia:


O ex-presidente Lula (PT), com 35% das intenções de voto, também disparou no Datafolha
De acordo com a Folha, Jair Bolsonaro (PSC) e Marina Silva (REDE) empatam no segundo lugar.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) empatam em segundo lugar. Ele oscila entre 16% e 17% e ela varia entre 13% e 14% nos cenários com o ex-presidente no páreo.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de São Paulo, João Doria, que protagonizam disputa por um pedaço de pau, isto é o PSDB, estão rigorosamente empatados com 8%.

De acordo com o Datafolha, num eventual segundo turno, Lula pela primeira vez vence todos os adversários.

A pesquisa foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro. O Datafolha realizou 2.772 entrevistas em 194 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Só um arrombado pra acreditar que um ladrão desse possa ser mais alguma coisa nesse país.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk cada uma que agente ve ,eu nao
    Tenho bandido de estimação
    #Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  3. Agora só me digam uma coisa: Como é que um criminoso com 7 processo nas costas vai governar o Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Só sendo alienado msm pra votar nesse corrupto

    ResponderExcluir
  5. LULA mas 4anos, dale lula de novooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só 4 anos não, são 9 anos e meio na cadeia.

      Excluir
    2. É isso ai, lula de novo.

      Excluir
    3. Um eleitor bolsa família foi detectado só pode.

      Excluir
  6. Choooooora bando de trouxa, lula 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora eleitor bolsa família, BOLSONARO PRESIDENTE 2018.

      Excluir
  7. Lula roubou, mas deu oportunidade p/ pobre ter um transporte,uma casa e colocarmos nossos filhos numa faculdade!!! Qual foi o outro ladrão q fez isso, os outros só pensou em si próprio. 2018 Lula e confirma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eleitor padrao Lula muitos compraram casas mas a maioria não estão conseguindo pagar as prestações o que adianta facilitar se o governo não dá condições de pagar assistir jornais pra ficar informado cidadão e uma coisa não tem nada haver roubar mais ou menos tudo é ladrão um presidente é pra trabalhar para o povo pra isso que ele é eleito e já recebi um salário e é por isso que o Brasil não muda enquanto tiver eleitores como você.

      Excluir
    2. Mais quando vem a polícia toma pois não paga um IPVA

      Excluir
  8. Só sendo mais ladrão que o lula pra poder votar nele

    ResponderExcluir
  9. Meu pai era super pobre e não teve a ajuda do Lula,aliás morreu antes desse ladrão chegar a presidência, nem por isso eu e meus irmaos deixamos de fazer faculdade e ocupar cargos importantes na administração federal. O problema do país é que as pessoas têm medo de encarar o mundo e ficam se apegando a esmolas que lhes condenam a morrer na pobreza, inclusive de espírito. Esse país só vai mudar qdo colocarem a honestidade e o trabalho em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  10. Meu pai era super pobre e não teve a ajuda do Lula,aliás morreu antes desse ladrão chegar a presidência, nem por isso eu e meus irmaos deixamos de fazer faculdade e ocupar cargos importantes na administração federal. O problema do país é que as pessoas têm medo de encarar o mundo e ficam se apegando a esmolas que lhes condenam a morrer na pobreza, inclusive de espírito. Esse país só vai mudar qdo colocarem a honestidade e o trabalho em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  11. Brasileiro quer Lula preso e aval a denúncia contra Temer https://folha.com/no1923447

    ResponderExcluir
  12. Atenção coxinhas .... Lula 2018 .. O resto é puro esgoto e pobre que lambe as botas dos ricos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um bolsa família foi detectado.bolsonaro presidente 2018

      Excluir
    2. Bolsa Família ... Kkk. . eu sou formado pela universidade estadual do Maranhão. Agora jumento tenho certeza absoluta que é um analfabeto funcional.. Que acredita que um único homem pode acabar com a corrupção .. Mais um daquele dementes que não entende de política . . e fica falando besteira na Net .. Pois bem vou lhe dar uma aula .. Lula governou o pais por 8 anos .. Durante o seu o governo o PIB do país cresceu a 7 % . o pais tirou 20milhoes de pessoas de baixo da linha da pobreza .. As pessoas sentiram o que é GOZAR.. 18 universidades Federais foram implantadas .. 180 camping de universidade foram instalados . 3 milhões de residências foram construídas e doadas a solução. Fies, prouni ciências sem fronteiras 10 milhões de brasileiros compraram suas casas através do programa Federaissa Minha vida .. Tudo subsidiado com recursos Federais.. Inclusive acho difícil "VC JUMENTO ANALFABETO" não ter um patente ou vc mesmo não ter comprado a sua casa com esse isentados... Pq com esse programa quando compra uma casa a prestação faz e diminuir .. Tu acha que esse dinheiro vem de onde ? Gobilo ANALFABETO IDIOTA E MARIA VAI COM AS OUTRAS ... Agora tu vem com golpista homofóbico dizendo que é salvador da pátria .. Vai estudar e conhecer melhor a historia desse país. .. Estrume de gado ..

      Excluir
  13. só esses besta que querem da uma de entendido e bacana que vão votar nesse bostanaro. eu prefiro o meu ladrao preferido é lula 2018 foi ele que deu oportunidade pra todos mudarem de vida.eles falam que só quem vota no lula é a gente do nordeste estao muito enganado todas as pequisas amostra que lula é forte em todas as partes do pais isso é reconhecimento do povo por isso é lula mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um bolsa família foi detectado.

      Excluir
    2. mais um bolsa família foi detectado.

      Excluir
    3. Esse comentário só mostra o nível do eletorado Brasileiro que é uma vergonha aos países de primeiro mundo eleitorado analfabeto que vivi de esmolas dos governantes enquanto os governantes roubam o dinheiro público e acumulam fortunas e vivem do bom e do melhor e você vivendo de migalhas.

      Excluir
  14. Só quem e besta de acreditar nesse datafolha. Pesquisas manipuladoras e mentirosas, Lula vai ganhar e uma cadeia bem grande! BOLSONARO2018!!

    ResponderExcluir