Compartilhe essa Notícia:

Claudeci foi visto bebendo em um local minutos antes de cair da ponte 
Claudeci das Dores Pereira, o rapaz que teria cometido suicídio, atirando de cima da ponte que liga as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale na tarde de ontem (18), era solteiro, trabalhou como engraxate e  era natural do povoado Olho D`água, zona rural de Pedreiras. Sempre era visto ingerindo bebidas alcoólicas em bares. 

Veja alguns relatos sobre a ocorrência

Segundo novas informações, ele teria sido visto bebendo em um bar minutos antes da fatalidade. “Depois que ele bebeu uns tragos no bar do Carlinhos, saiu dizendo que ia pular da ponte, mas claro, ninguém acreditou. Não demorou a gente viu um corre de pessoas em cima da ponte e veio a notícia que ele tinha si jogado de lá”, detalhou uma testemunha.
Ponte Francisco Sá foi interditada por conta da movimentação de curiosos 
“Ele era doente, sofria de problemas neurológico e tudo piorava com a bebida e com uso de outras coisas; soube que ele estava na ponte, se desequilibrou e caiu. Tenho certeza que se não estivesse sob efeito de álcool ele não teria morrido”, apontava outra testemunha.

"Ele pulou, não para se matar, mas no rio, normal para dar um mergulho, mas ele caiu na parte do rio que tem a laje, resto da ponte que caiu no passado. Ele pensava que era fundo, mas ali era raso com os escombros", explicou alguém. 

“Eu ia passando e vi tudo, ele se jogou de cima da ponte. Não esqueço nunca essa cena”, contou uma senhora.
Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no local 
“Ele estava depressivo, a ex-companheira não queria mais ele e achou que a morte seria o fim do sofrimento dele”, relatou um conhecido.


"Ele foi retirado do rio com vida, ficou arquejando e morreu pouco tempo depois", disse o pescador Capenga que ajudou a retirar Claudeci do Rio Mearim. 

A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional, sediada em Pedreiras, segue investigando o caso e deve esclarecer tudo em 30 dias. 
Mais 

Homem comete suicídio se jogando da ponte entre Pedreiras e Trizidela do Vale


TV Rio Flores de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários