Compartilhe essa Notícia:


Iolete Arruda, que atua na oposição de Lago do Junco, anda muito famosa, mas lá para as bandas de Alto Alegre do Maranhão, cidade em que a mesma exerce o cargo de Secretária Municipal de Saúde. No último dia 29.08, ela apareceu numa extensa reportagem falando sobre sua trajetória na saúde pública. O texto é cheio de confete.  

“Através de muito esforço e dedicação, Iolete Soares de Arruda vem realizando trabalhos exitosos e revolucionários para a saúde do estado, disse a reportagem", diz a reportagem. Será mesmo?

A reportagem não esqueceu de citar Lago do Junco.
“Tantas funções é resultado de muito trabalho e empenho que teve início no ano de 2001, quando recebeu sua primeira missão à frente da saúde no cargo de secretária de Saúde no município de Lago do Junco.”

Confira a reportagem na íntegra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É mesmo que matar a Lenir Albuquerque do coração.
    Essa Iolete tem moral

    ResponderExcluir
  2. Uma grande mulher e uma brilhante profissional

    ResponderExcluir
  3. Tadinha. Não vale um fio do cabelo da D. Lenir tem gente doida nesse Junco

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk. Fala tbm dos desvios da Iolete ai. Fala da Saúde do Junco uma cidade que ela deixou as mães parindo em casa. E sem contar os equipamentos que ela desviou pra fazenda dela. Kkkkkkk eita iolete famosa kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Lenir deu de 1000 a zero nessa ai. Organizou a secretaria. Na verdade nem existia secretaria. Não tinha um documento. Não há nem comparações. Iolete kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tempo bom quando a Iolete era a Secretaria de Saúde, depois que ela saiu botaram uma que acabou com a Saúde do Junco

    ResponderExcluir
  7. As freiras são frieiras e aIolete foi a melhor secretaria de saúde do Lago do Junco

    ResponderExcluir
  8. Desvio esta havendo nessa gestão, Iolete sempre foi extraordinária como secretária de saúde de Lago do junco, a família do Done Arruda sempre foi uma família que ajudou o povo de Lago do Junco. Parabéns Iolete você está colhendo o qie plantou! Sucesso

    ResponderExcluir