Compartilhe essa Notícia:

Laércio Arruda nas inaugurações em Poção de Pedras e Esperantinópolis,
 sobre o olhar atendo do Raposa 
O ex-vereador Masolene tem sido visto acompanhando o prefeito Laércio Arruda de Lago da Pedra (MA) para aonde ele vai... O “Raposa”, como ele é conhecido, estava na comitiva do prefeito durante as inaugurações de asfaltamento de vias urbanas realizada pelo governador Flávio Dino em Poção de Pedras e Esperantinópolis no dia 16 do corrente. Também ele foi visto, seguindo o “Bagaceira”, no Festival do Lucindo que aconteceu no último final de semana. 

É recente esse chamego do Masolene com o prefeito... Calculo que isso começou depois do 'desligamento' da parceria entre o atual prefeito e a ex-prefeita. Lembro que Masolene era um eterno aliado insatisfeito da ex-prefeita; e ao lado da filha, a então vereadora Lorena Coelho, criava embaraços para administração de Maura Jorge. Agora, o Raposa aparece todo sorridente e dizendo para todos que Laércio Arruda é o melhor prefeito do Brasil.

O que é que Masolene quer? O que se passa na cabeça do homem franzino, mas gigante nas articulações políticas mearim a fora...  
Mais em continua...

No Festival do Lucindo

Masolene no Festival de Sanfona do Lucindo
Laércio Arruda cantou três modas no Festival de Sanfona do Lucindo

Nas inaugurações de asfaltamento em Poção de Pedras e Esperantinópolis

Laércio Arruda nas inaugurações em Poção de Pedras e Lago da Pedra,
 sobre o olhar atendo do Raposa 
Masolene e o vice-prefeito Rodrigo Neto 

- O Blog quer saber: quem dos dois, aí em cima, foi o responsável pela desunião de ... ? 
Segunda-feira movimentada em Lago da Pedra 
♻ C O N V I T E

Em parceria com o Governo do Estado, o Prefeito Laércio Arruda e o Vice-Prefeito Rodrigo Neto convidam você para participar, nesta segunda, dia 25, das solenidades abaixo:

📌Evento: Inauguração da Unidade Integrada João Dias Napoleão, no âmbito do Programa Estadual Escola Digna.
✅ Horário: 14h
✅Local: Povoado Centro dos Chagas

📌Evento: Inauguração da Unidade Integrada Adalgisa Oliveira Silva, no âmbito do Programa Estadual Escola Digna.
✅ Horário: 15h
✅ Local: Povoado Centro dos Colados

📌Evento: Inauguração da Unidade do Viva/PROCON, seguido de entrega de pavimentação asfáltica em vias urbanas, no âmbito do Programa Mais Asfalto; entrega de 14 títulos de Propriedade de Terra e lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
✅ Horário: 16h
✅ Local: Praça Dep. Waldir Filho
#EquipeLaércioArruda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se eu fosse Laercio, dava um chega pra lá nesse carniça, raposa velho, isso aí é um judas, Laercio tinha de dar oportunidade a pessoas novas, que nunca tiveram oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. ELE NÃO SAI PORQUE QUER SE DA BEM, ESSE MISERAVE, O VERDADEIRO MORTO DE FOME, SÓ SE ELERGIA COMPRANDO VOTOS, CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  3. Nem ele nem Laércio preta pra nada

    ResponderExcluir
  4. ESSE AÍ É UM CABRA RUIM, JÁ MIM OFERECEU DINHEIRO PRA VOTAR NA FILHA DELE, PAGUEI, E AINDA VOTEI NO PABLO SALES KIKIKIKIKIKIKIKIKIKI.

    ResponderExcluir
  5. ESSE AÍ É UM CABRA RUIM, JÁ MIM OFERECEU DINHEIRO PRA MIM VOTAR NA FILHA DELE, PAGUEI E AINDA VOTEI NO PABLO SALES KIKIKIKIKIKIKIKIKIKI.

    ResponderExcluir