Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge e Rogério Costa 

No último sábado (16), em Bom Lugar, o blog do Carlinhos conversou com Rogério Costa Pitbull durante o desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil; o líder político é pré-candidato a deputado estadual e durante o nosso encontro ele anunciou que rompeu parceria com o ex-pefeito Dr. Lisboa de Bacabal.

“É um político muito inconstante e nosso projeto precisa de pessoas com compromisso”, explicou Pitbull sem entrar muito em detalhes, mas falando com naturalidade. “Um vai, mas outros ainda mais fortes estão vindo”, disse.

Ele revelou  que tem mantido um bom diálogo com a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

“Nós estamos em busca dessa parceria. Será uma das mais importantes alianças no Médio Mearim, no interior do Maranhão, Maura Jorge e Rogério Pitbull. Ela sinalizou positivamente para essa parceria. Eu reconheço a ex-prefeita de Lago da Pedra como uma forte concorrente ao governo do estado e essa parceria seria boa para ambos; vou trabalhar com firmeza o nome de Maura Jorge em Bom Lugar, Bacabal e em toda essa região para governadora”, disse Rogério.
Rogério Costa Pitbull em conversa com o blog do Carlinhos no sábado 
“Eu acredito que nesta oportunidade Maura Jorge não lance o filho dela na disputa, o rapaz é jovem e inteligente, e terá grande oportunidades no futuro; também Maura nem sonha em voltar a apoiar Neto Evangelista; nesse contexto, eu apresentei o meu nome para ela e ela recebeu de forma positiva. Maura Jorge tem uma personalidade única, verdadeira e sei que se ela fecha parceria, ela cumpre, pense numa mulher de palavra”, finalizou Rogério Costa Pitbull.
Mais em continua...


Portanto, Maura Jorge estuda a possibilidade de apoiar Rogério Costa Pitbull. Como ele fez questão de dizer, pense em uma parceria forte. 


No dia 1º de julho do corrente Rogério Costa Pitbull e Maura Jorge se encontraram no evento de Lançamento oficial do Podemos na cidade de Brejo de Areia 

No dia 16 de setembro, Rogério Costa, sua esposa prefeita Luciene Costa de Bom Lugar, vereadores e lideranças políticas participaram do desfile cívico

Rogério e o morador mais antigo de Bom Lugar ainda vivo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Vai entender a inconstância também do Rogério, Lisboa rompeu com ele porque Pet não honrou os compromissos financeiros. Essa da Maura fechar apoio com ele e mais uma ilusão. Além do mais, o cachorro promete de pés juntos que votará em Roseana Sarney! Acorda Pet bul que nem candidato pode ser. Ficha Suja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk falou tudo, não honrou compromissos com Lisboa como ja foi mencionado, promete mais não cumpre, a população com salários atrasados e vereadores da base aliada não aparecem em alguns eventos para prestigiar a prefeita ou melhor o líder político, pois é ele que comanda a prefeitura Municipal de bom lugar, só fecha acordo com o povo de fora e os aliados comendo miado, mas agora a politica mudou para ele, antes ele recebia "carrões" de deputados em troca de apoio agora ele que quer ser apoiado terá que gastar a verba pública que deveria ser destinada a melhoria da qualidade de vida da população de bom lugar sendo investido em saúde e educação principalmente... e vai ser gasto com o povo de fora em troca de apoio! Abre o olho bom lugar

      Excluir
  2. Vamo ganha essas eleições #Pitbull2018

    ResponderExcluir
  3. esse homem é o que alem de marido de prefeita....fanfarrao..

    ResponderExcluir
  4. Piti bul, não pegue em merda, pois pode melar as mãos!

    ResponderExcluir
  5. Esse aí tá mais perdido que cego em tiroteio, e com essa mulher pior ainda, como diz o ditado,cada qual com seu igual!

    ResponderExcluir
  6. Bom Lugar vive visivelmente uma dinastia politica.
    É uma verdadeira ditadura politica. Hoje a humilhaçao é grande.
    Existem alguns personagens que não merecem está no posto de trabalho.
    Ja existe uma nova secretaria, criada na nova gestão.
    secretaria da corretiva.

    ResponderExcluir
  7. Só faltou o bemtivi nessa foto kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pit Bull semana passada estava com Roseana , agora com a Maura,. Maura vc tá é arrumada com o Pit Bull e bemtivi do seu lado. 2 cabras de confiança kkkk

    ResponderExcluir
  9. Lisboa inconstante ?
    Inconstante é você Sr Rogério Costa, que foi com seu rabinho abanando pedir apoio ao Sr Sarney, você mesmo falou que ele é o Padrinho de sua candidatura, agora vem dizer que apoia Maura Jorge?
    Reveja seus conceitos, não pode ver uma vergonha que já quer passar.

    Vive querendo da um de bonzinho pro Blog, quando na verdade todo mundo sabe o quanto você Humilha o povo e os funcionários, cadê o Salário? Já Pagou ? Cadê a educação quando passa pelo povo na rua? .
    Você não tem.! Sabe porque?, porque você é pobre, seu espirito é pobre, sua alma fede de tanta podridão.
    ESCREVE AI, nunca mais o povo elege vocês em Bom Lugar, NUNCA MAIS.

    #VOLTASÉRGIOMIRANDA.

    ResponderExcluir