Compartilhe essa Notícia:

Moradores depredam patrimônio público
Pavimentação, calçada, meio-fio e sarjeta, em fim, urbanização completa de vias é o desejo de um grande número de moradores de ruas que não dispõem de nenhuma infraestrutura. Durante campanhas politicas ou visitas de políticos às comunidades, asfaltamento é disparado a primeira reivindicação da população para governantes.

Entretanto, infelizmente, existem moradores que não valorizam o beneficio realizado pelos governos, mesmo em período de crise financeira; por conta de meros interesses pessoais, chegam a depredar o patrimônio público para abrir um caminho mais cômodo para suas motocicletas ou outras coisas.
Em tempo de crise, a Prefeitura continua trabalhando, mas ... 
Foi o que aconteceu semana passada no Loteamento São José, em Trizidela do Vale. A Prefeitura realizava o trabalho de pavimentação da avenida “Zé da Preta”, ainda nem tinha concluído o trabalho de urbanização, mas lamentavelmente, alguns moradores já estavam quebrando o meio-fio.

Confira nas imagens.
Morador quebra meio-fio pouco depois de feito no loteamento São José 
Quem andou no local e notou tamanha ignorância, ficou revoltado.

“Agora eu pergunto: o que se espera de cidadão desses que destroem um bem público antes de terminar a obra”, questionou um cidadão.

A pergunta fica no ar. 
Mais destruição do patrimônio público em continua...


Avenida Zé da Preta, Loteamento São José, Trizidela do Vale, Maranhão, Brasil...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Sr blogueiro e como q faz pra entrar na garagem???? Ajuda-me com uma solução!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a calçada com acesso a casa, é mais caro que simplismente abrir o buraco para veiculo passar

      Excluir
    2. Isso só pode ser feito quando terminarem o serviço, não sei se vc sabe mas tem alguns dias q não trabalham ou deveriam ter pensando antes de realizar o serviço, o q não dá é para deixar os veículos na rua.

      Excluir
    3. Pq o responsável pela obra não chamou os moradores, para informar q a prefeitura iria fazer o serviço só pela metade, agora a pessoa sai pra trabalhar quando volta a noite se depara com a entrada da sua casa obstruída, aí fica difícil!!

      Excluir
  2. A iniciativa da urbanização esta de parabéns!! Agora de fato tá incompleta, pq está ficando um espaço entre sarjeta e o asfalto, no primeiro inverno vai acabar tanto com o asfalto como com a sarjeta!!
    O asfalto alguns dias após ser aplicado ja aparecia a piçarra!!

    ResponderExcluir
  3. De acordo com a OMS (organização mundial de saúde) todo esgoto tem que ser canalizado e não céu aberto essa obra não é correta

    ResponderExcluir
  4. Tem uma casa quase de frente à onde foi destruído o meio fio que é alugada para alguns funcionários do gás onde fica parado um ônibus que também teve o meio fio destruído

    ResponderExcluir
  5. Existe alguém civilizado morando em Trizidela do Vale?

    ResponderExcluir
  6. DEPOIS RECLAMAM, BANDO DE JUMENTO BURRO.

    ResponderExcluir