quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Golpistas ameaçaram a vítima dizendo que iam matar a filha dela

Uma mulher foi vítima do golpe do falso sequestro, nesta semana em Pedreiras - MA. Ela fez três depósitos bancários que totalizaram de R$ 2 mil na conta do criminoso.

Conforme informações do Ribinha da FM (http://cidade101.com/), a mulher recebeu uma ligação de um número restrito, onde uma pessoa chorava e gritava pela mãe. Um homem informou à mulher que teria sequestrado a filha da vítima e iria matá-la se não fizesse um depósito no valor de R$ 500,00.

Ele forneceu o número de duas contas e o nome do banco onde ela deveria fazer o depósito e disse para a vítima não desligar o telefone. A mulher foi até a agência bancária e depositou o valor solicitado

Após fazer o depósito, o bandido exigiu mais 1.000,00 (mil) reais para liberar a filha da vítima; a mulher assustada, acreditando que sua filha estava em poder do bandido, depositou mais mil reais; o golpista não satisfeito pediu mais 500 reais e foi atendido pela mãe desesperada.

Após desligar o telefone, a vítima descobriu que a filha estava bem e que caíra no golpe do falso sequestro por telefone; ela foi até a Polícia Civil registrar a ocorrência. Ela foi orientada pelos policiais a não atender mais esse tipo de ligação, pois é um golpe já tradicional e já fez várias vitima em Pedreiras e cidades da região. 

8 comentários:

  1. Direto se ver falar nesse golpe ainda tem gente que cai

    ResponderExcluir
  2. Um sequestro onde o sequestrador pede só 2 mil reais, já é pra se notar que trata-se de um golpe. Só desespero mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pedreiras, só aqui mesmo. Eita povo burro!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que ela é loira?

    ResponderExcluir
  5. Talvez nem filha ela tem, só burrice mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Meu telefone é bloqueado pra receber ligações restritas.... todo telefone faz isso.

    ResponderExcluir
  7. Está fácil ela depositou em uma conta e conta tem dono(a)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!!Ainda tem gente que cai nesse golpe aff. ..

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas