Compartilhe essa Notícia:

Golpistas ameaçaram a vítima dizendo que iam matar a filha dela
Uma mulher foi vítima do golpe do falso sequestro, nesta semana em Pedreiras - MA. Ela fez três depósitos bancários que totalizaram de R$ 2 mil na conta do criminoso.

Conforme informações do Ribinha da FM (http://cidade101.com/), a mulher recebeu uma ligação de um número restrito, onde uma pessoa chorava e gritava pela mãe. Um homem informou à mulher que teria sequestrado a filha da vítima e iria matá-la se não fizesse um depósito no valor de R$ 500,00.

Ele forneceu o número de duas contas e o nome do banco onde ela deveria fazer o depósito e disse para a vítima não desligar o telefone. A mulher foi até a agência bancária e depositou o valor solicitado

Após fazer o depósito, o bandido exigiu mais 1.000,00 (mil) reais para liberar a filha da vítima; a mulher assustada, acreditando que sua filha estava em poder do bandido, depositou mais mil reais; o golpista não satisfeito pediu mais 500 reais e foi atendido pela mãe desesperada.

Após desligar o telefone, a vítima descobriu que a filha estava bem e que caíra no golpe do falso sequestro por telefone; ela foi até a Polícia Civil registrar a ocorrência. Ela foi orientada pelos policiais a não atender mais esse tipo de ligação, pois é um golpe já tradicional e já fez várias vitima em Pedreiras e cidades da região. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Direto se ver falar nesse golpe ainda tem gente que cai

    ResponderExcluir
  2. Um sequestro onde o sequestrador pede só 2 mil reais, já é pra se notar que trata-se de um golpe. Só desespero mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pedreiras, só aqui mesmo. Eita povo burro!!!

    ResponderExcluir
  4. Talvez nem filha ela tem, só burrice mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Meu telefone é bloqueado pra receber ligações restritas.... todo telefone faz isso.

    ResponderExcluir
  6. Está fácil ela depositou em uma conta e conta tem dono(a)

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!Ainda tem gente que cai nesse golpe aff. ..

    ResponderExcluir