Compartilhe essa Notícia:

Deputado Fábio Macedo anuncia mais 5km de asfalto
Na manhã desta quinta-feira (21) na Associação de Moradores do Bairro Mutirão o prefeito Antônio França de Pedreiras e o Deputado Fábio Macedo acompanhado de secretários, vereadores e moradores do bairro participaram de uma solenidade que deu inicio ao asfaltamento de vias urbanas de Pedreiras através do Programa Mais Asfalto.

Inicialmente o projeto era de 5 km, no entanto o Deputado Fábio Macedo anunciou que ele conquistou hoje junto ao governo do estado mais 5 km fazendo um total de 10km de asfalto.
O início dos trabalhos no Mutirão atende a um requerimento do vereador Filemon Neto, líder do Governo na Câmara Municipal.
Continua...

Nair Alves é uma das fundadoras do Bairro Mutirão, onde reside há cerca de 35 anos, e disse estar muito satisfeita com a recuperação do asfalto. “Muito bom para todos nós deste bairro. O Mutirão estava mesmo precisando, pois tinha uma buraqueira muito grande aqui. Toda a comunidade está muito feliz”, disse a moradora.

O secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo Sérgio Florêncio ressaltou a importância do trabalho. “Estamos iniciando no Mutirão, mas faremos o asfaltamento do Alto São José, Boiada e dos bairros São Benedito e Goiabal. A população já estava esperando há muito tempo, desde governos anteriores, e agora o prefeito Antônio França está fazendo este serviço de muita importância para nosso povo”, disse o secretário.

O início da obra começa hoje no Bairro Mutirão que é primeira etapa do Programa Mais Asfalto, onde os serviços já estão em execução. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, serão contemplados ainda o Alto São José, a Boiada, os Bairros São Benedito e Goiabal. Após a solenidade foi servido um café da manhã pra todos presentes. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. E o salario dos contratados que era pra ser pago ate dia 10 numca foi depositado, dizer q vai ser dia 30, uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer colocar a culpa em alguém? Coloque no governo Federal que ainda não fez o repasse do recurso. Não julgue sem saber.

      Excluir
  2. Mais do que na hora, asfalto em pedreiras está horrivel, principalmente no multirao, pedreiras está abandonada por esses péssimos gestores a anos, VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. Cambada de morto de fome

    ResponderExcluir
  4. Solenidade p 5km de asfalto q o governador mandou. So em pedreiras msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO O GOVERNO É FRACO QUALQUER COISINHA VIRA UM FESTAO

      Excluir
  5. tem que começar com o LAMEAMENTO chicote KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Esse sim é o Deputado. Sempre trabalhando

    ResponderExcluir
  7. Não faz mais que a obrigação dele !!!

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo dizendo que trouxe o asfalto para PEDREIRAS, até vereadores.kkkk

    ResponderExcluir
  9. Paga o povo que é melhor, prefeito fubaca

    ResponderExcluir
  10. Eu não quero nem saber..já comprei minha Fazenda no Pará,e meu apartamento em São Luís...o resto é que se lasque

    ResponderExcluir
  11. Projeto engana os bobos eleitores pra mim não cola kkkk e esse prefeito q não trabalha quer se promover com esse asfalto do governo estadual

    ResponderExcluir
  12. Quando sera a vez da nova pedreiras ou sera esquecinda mas uma vez

    ResponderExcluir
  13. A ponte do bairro matadouro ta esquecida mesmo! Em 2020 quando entra um prefeito de vergonha assim como o prefeito de trizidela do vale aí sim ela vai ser feita

    ResponderExcluir