Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos, sediado na cidade de Pedreiras, coração do estado do Maranhão, se aproxima de mais uma marca histórica: 20 milhões de visualizações!!! Provavelmente, nesta semana, esse número fantástico será alcançado em virtude da forte audiência que o blog tem hoje. Agradeço a todos os leitores e as centenas de pessoas que contribuem com nossa página; voltamos a falar sobre esse assunto, quando conquistamos mais esse recorde. Abraços.
Neste momento, temos 19 milhões, novecentos e 10 mil acessos. A estátistica é feita pelo Google, que mantém a nossa página no ar desde março de 2012. 


Obs.: o blog do Carlinhos se estabeleceu em Pedreiras em fevereiro de 2014 e, naquela época, tínhamos cerca de 2 milhões e meio de acessos, ou seja, de lá para cá, foram mais de 17 milhões de visualizações a partir das terras pedreirenses. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. rapaz esse Carlinho é o diabo ele vai atraz das notícias quentinhas em tempo real parabéns viu carlinhos

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o melhor Informante de notícias de nossa região.

    ResponderExcluir
  3. acho bom quando ele coloca matéria do Dino e do comunista aluizinho kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ótimo o "Blog do Carlinhos"! parabéns, para ficar melhor é só deixar um pouco de puxar saco do Osmar Prefeito de Lago do Junco, tem alguns amigos meus que já não seguem mais este blog devido o Carlinhos ser muito defensor desse prefeito.

    ResponderExcluir

  5. Q bom eu amo esse blog

    ResponderExcluir

  6. Parabems pelo seu lindo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Fica melhor se dar mais notícias e babar menos...

    ResponderExcluir