Compartilhe essa Notícia:

O ex-vereador Pablo Sales, atualmente no pomposo cargo de “Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado da Regional de Lago da Pedra”, fez um dos discursos mais empolgantes da solenidade de entrega de ações promovidas pelo governo do Maranhão naquela cidade, na última segunda-feira, dia 25.

Ao lado do governador Flávio Dino, prefeito Laércio Arruda, deputado federal Weverton Rocha e uma grande comitiva, Pablo Sales empunhava, folhas tipo chamex, onde estavam anotadas ações do governo Flávio Dino em Lago da Pedra. Durante o discurso, o  ex-vereador lia cada uma delas, empolgadão, aos berros, para provar que Flávio Dino sempre investiu naquele município. (Ele gesticulava com tanto força, quem certo momento, temia-se que seu punho acertasse os braços de Dino). 

Ao término da leitura de cada folha de papel, Pablo, visivelmente irritado com os supostos "alienados de Lago da Pedra", amassava o papel e o atirava no chão, aos pés do governador. Flávio Dino, fazia cara de medo durante todo o discurso, mas no final ele gostou, foi o aliado que ele abraçou com mais entusiasmo, carinho e agradeceu as oportunas lembranças.

Enquanto o cerimonial chamava o próximo orador, Flávio Dino se curvou para recolher os papéis atirados ao chão pelo seu aliado. - Ou seja, o governador limpou a sujeira de Pablo... Rsrsrsrsr!


Sem dúvidas, foi discurso ‘maluco beleza’ daqueles bem autênticos, que só Pablo Sales sabe fazer em Lago da Pedra. Ah, o povo aplaudiu muito. Confira no vídeo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Vereador cabra macho 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Pablo Sales e show👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Gostei demais desse rapáz Carlinhos bota ele pra deputado estadual que aqui em Pedreiras ele já tem apoiadores. O cara é dos bons e nós gostamos de cabra macho assim. Não gosta de flavio dino nao, mas gostei desse rapaz ai do jeoito dele

    ResponderExcluir
  4. Pablo Sales terá um futuro muito promissor na política lagopedrense!!

    ResponderExcluir
  5. É um sensacionalista como todos ou outros

    ResponderExcluir
  6. e 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  7. e 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  8. e quem nao aguentar pode ir pescar....

    ResponderExcluir
  9. Flavio Dino deixando a força que ele teve em Lago da Pedra da oposiçao e apoiando outros. Veremos como Flavio Dino vai quebrar a cara tanto aqui como em muitos municipios. Um alerta em 2018 volto a comentar. Opiniao particular.

    ResponderExcluir