Compartilhe essa Notícia:

Ao contrário do que a mídia dinista tenta plantar, Maura Jorge é, até aqui, a única pré-candidata que segue percorrendo todo o estado em contraponto ao governador
 
Com exceção do já governador Flávio Dino, Maura Jorge é a única dentre os oposicionistas que tem mantido agenda de pré-candidata ao governo. Ao contrário de Roseana, que ainda não decidiu seu futuro político, e Roberto Rocha que tem feito apenas visitas pontuais.

Nesta última semana, Maura Jorge esteve em Cândido Mendes, Luís Domingues, Godofredo Viana e Amapá do Maranhão, inaugurando diretórios municipais do Podemos, reunindo lideranças e participando de eventos religiosos. Comportamento que tem potencializado o nome de Maura Jorge como pré-candidata ao governo.
Continua...

Em alguns municípios Maura Jorge chega a polarizar com o governador, aglutinando ao seu projeto as maiores forças oposicionistas locais. Já em Matões do Norte é a própria base governista que se divide entre Flávio Dino e Maura Jorge.

Presidente do Podemos, partido que já conta com 17 deputados federais e três senadores e que, a depender da reforma eleitoral, garantirá forte tempo de televisão e fundo partidário considerável, Maura intensifica suas visitas pelos menores municípios e trabalha para dezembro sua consolidação em Imperatriz e desembarque em Caxias, Balsas e São Luís.

As movimentações de Maura Jorge evidenciam que a ex-deputada quer mesmo protagonizar as próximas eleições. E se 2018 repetir 2016, é ela, dentre os pretensos, quem melhor incorpora o sentimento que contrariou até os mais experientes analistas.

Do Blog do Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Qual o projeto dela para o Maranhão? Deve ser o mesmo de sempre, enriquecer toda sua família

    ResponderExcluir
  2. É. Qual o Maranhão? Do sul ou do norte. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa aí não consegue nem 3% de votos para governadora. Qual das 217 cidades do Maranhão ela terá maioria? Talvez,até em Lago da Pedra ela perca pro Dino.

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge com todo esse respaldo,apenas nesse blog.

    ResponderExcluir
  5. Essa aí tá igual a música de Raul Seixas, não vai a lugar nenhum kikikikikikikikiki

    ResponderExcluir
  6. Felizmente ela só tem puxa-socos em Lago da Pedra. Os seus eleitores não ultrapassam as fronteiras de nossa querida e saudosa Lago da Pedra.

    ResponderExcluir