Compartilhe essa Notícia:

Nalvinha Torquato 

Nalvinha Torquato (PSD), vereadora de Paulo Ramos, já em seu 3° mandato, veem se destacando no parlamento municipal, em virtude de sua postura firme e responsável. A vereadora não tem baixado a guarda diante dos desmandos causados pela administração do prefeito Deusimar Serra (PCdoB). Com uma atuação firme e dinâmica na Câmara Municipal, Nalvinha Torquato tem sido uma grande defensora da população Paulo-ramense.

Além de fiscalizar o poder executivo de forma enérgica, a vereadora Nalvinha tem procurado auxilio do Ministério Público, representado pela Promotoria de Justiça da cidade; ela vem denunciando as arbitrariedades praticadas pelo atual prefeito Deusimar Serra.

De forma firme, tem lutado ombreado com os professores pelo reajuste de 7.64% que tem sido negado pelo atual gestor municipal desde janeiro. Os demais servidores do município também contam com o apoio irrestrito da ilustre vereadora.

A atuante vereadora costuma visitar povoados da zona rural, ouvindo as reclamações dos moradores das comunidades da zona rural. Nessas visitas, a vereadora disse em discurso na tribuna da casa do povo:

 "...que me deparo com escolas em péssimas condições de aula; alunos sem merenda escolar, transporte escolar e, o mais grave, povoados que esse ano ainda, a escola não abriram as portas”, denunciou a parlamentar.

Sobre essa denúncia, a vereadora Nalvinha fez um relatório e entregou no Ministério Publico ao promotor de Justiça. As comunidades e a própria vereadora aguardam o posicionamento rápido do poder judiciário.

“Sabemos das dificuldades de fazer oposição diante do cenário atual do município, mas não me calarei diante do desmando que o prefeito tem praticado com nossa sociedade. Farei meu papel de oposição de forma responsável na construção de um Paulo Ramos mais justa para todos. Esse sempre foi meu perfil diante daquilo que o povo concedeu que foi o mandato, trabalharei de forma incansável pela população e pelo prática de uma gestão responsável e que respeite o cidadão pauloramense”, disse a vereadora.

“Estou a disposição da sociedade pauloramense para que juntos podemos construir uma cidade melhor”, finalizou a vereadora Nalvinha Torquato.


Paulo Ramos conta com uma vereadora que honra o poder legislativo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Bom é saber que temos parlamentares que sabem lutar por nossos direitos !

    ResponderExcluir
  2. O vereador tem um poder muito grande... Infelizmente, alguns não sabem disso. Ou, talvez, alguns não queiram saber disso, o que é pior!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que o povo Pauloramense precisa de pessoas firmes e de muito pulsos para defender esse povo que vem sofrendo.Muitas coisas a serem resolvidas nao esquecendo do hospital,que desde o mandato do atual gestor em nosso municipio ainda nao nasceu uma criança em Paulo Ramos,as gestantes se deslocam pra outras cidades para terem seus bêbes. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Essa vereadora é a mais atuante da história de Paulo Ramos

    ResponderExcluir
  5. Futura prefeita de Paulo Ramos uma verdadeira guerreira em defesa da população de Paulo Ramos..

    ResponderExcluir
  6. Nalvinha e uma boa pessoa para ser prefeita de Paulo Ramos eu to com ela..

    ResponderExcluir
  7. #Nalvinha
    Futura prefeita de Paulo Ramos continue assim com essa luta em defesa do povo,Paulo Ramos só tem a ganhar..

    ResponderExcluir
  8. Essa senhora nunca aceitou que os candidatos Dela perdeu a eleição. Vive perseguindo a gestão de Deusimar. Frustrada.

    ResponderExcluir
  9. O problema é que tem vereadores aqui em Paulo Ramos que na ausência do prefeito diz e faz, quando o prefeito vão a sessão explicar de forma merambulante as atrapalhadas de sua administração, esses mesmo vereadores parece que nem estão na sessão, tive observando isso na sexta feira que o prefeito foi convocado para sessão. O Vereador Weltran parece que estava tão revoltado com os desmando que chegou até pedir para o prefeito entregar o cargo, na sessão seguinte que o prefeito estava na câmara municipal o mesmo vereador esqueceu de tudo, permaneceu calado do início ao fim, será que deu Amnesia ? Ou com já é de praxe dele essa postura. Parabéns prefeito da forma como vc tá conduzindo os trabalhos no Jejui tirando o poder do vereador que durante a campanha não sabia qual lado estava. Hoje tá pagando um preço alto por suas atitudes, para o prefeito ele nem fede e nem cheira !!! Tá igual bosta na água , nem o prefeito confia e nem oposição acredita mais. Já o vereador Fladilson parece que esqueceu que há uma semana atrás tinha estribuchado diante do caos instaurado na administração. Vez uma pergunta pife para o prefeito em relação ao campo de futebol. E o prefeito para encantar o pobre vereador disse que se sua esposa perder a portaria é culpa da justiça e não dele. Imagine se fosse culpa dele. Já tem 4 anos e ninguém havia ouvido falar em cancelar portaria. Agora que a justiça vão lembrar ... Vão conta essa para outro prefeito. Ou então para o vereador Fladilson Paca mesmo ... Ele deve acertar !!! O Sandro César esse fica jogando de todos os lados políticos, para a oposição diz que tá junto é para o Deusimar diz que estar com ele ... Quem ele vai enrolar mesmo ? Pq disso ele sabe ! Já enganou a Ana do Gás uma vez. E para enganar outra não muda a camisa ... Uma hora não dar certo ... O Vereador Ivan sem comentários. Todo mundo já conhece! O presidente da Câmara chamou até a polícia para retirar os professores ! Absurdo !!! E assim vai nosso parlamento ... Parabéns para Vereadora Nalvinha pela forma que tem se comportado naquele parlamento ... Não votei nela não ... Mas tá fazendo por onde conquistar meu voto para as próximas eleições ... Independente do cargo ... Um abraço a todos !!!

    ResponderExcluir
  10. Ela da um ótima prefeita,um pessoa que não da nem uma carona pra ninguem.Ela ta assim saindo na midia agora,porque o Deusimar Serra, não dar dinheiro pra ela,como o ex-prefeito fazia com ela,sem o peitinho faz falta....Ta e certo prefeito deixa ela bem longe de vc.

    ResponderExcluir
  11. O Tancledo foi prefeito dessa cidade ai 8 anos, e ninguém si viu falar que ele deu carona para alguém. Na verdade tudo que foi falado no comentário acima é uma verdade. Vereadores que não representa o povo esses acima citado. Não tem posição ! Vereadora é bem verdade que jamais irei ver vc fazendo parte desse governo do desmando. Porque sei da sua personalidade e de seu caráter. Todos nós conhecemos sua historia em Paulo Ramos, jamais se envolveu com pilantragem tanto na sua vida como na politica. Ja ocupa seu 3º mandato e nada veem abominar sua moral e sua conduta. diferente desse ai que estar passando pela prefeitura. Quem nunca teve uma vida integra, e alem do mais, responde por diversos processos em toda instancia da justiça brasileira. Siga sua linha vereadora Nalvinha que Deus terá um proposito para vc... Viva a Democracia !!! Mulher de Fibra...

    ResponderExcluir